Cristiane Bonilha fala sobre cuidados com as sobrancelhas

Cristiane Bonilha é designer de sobrancelhas

A opinião é unânime. As sobrancelhas têm papel fundamental para a boa aparência. Em Itapeva, a design Cristiane Bonilha explica que elas são a moldura do olhar e, quando bem feitas, garantem a harmonia para o rosto.

Porém, é importante que as pessoas procurem bons profissionais para cuidar de suas sobrancelhas. Cristiane, por exemplo, trabalha com a técnica egípcia, tendo como material principal uma linha de poliéster. A designer conta que essa técnica é indicada, principalmente, para pessoas alérgicas e as que têm pelos mais resistentes. A depilação egípcia é capaz de eliminar 95% dos pelos sem modificar sua estrutura.

Além de seguir a tendência da moda, que é de sobrancelhas espessas, é muito importante que as pessoas saibam que é preciso respeitar o formato do rosto, dos olhos, entre outros detalhes que o bom profissional vai levar em consideração.

Cristiane Bonilha é design de sobrancelhas e atende na Rua Ernesto de Camargo, 103. Atende de segunda a sábado, em horário comercial. Telefone: (15) 9 9776-0060.