Dani Macedo traz técnica internacional de extensão de cílios para Itapeva

whatsapp-image-2016-12-05-at-17-43-23

Cílios ao estilo "boneca" podem durar até 30 dias. Material importado permite textura, peso e tamanho muito próximo aos dos pelos naturais.

Febre entre as celebridwhatsapp-image-2016-12-05-at-17-43-47ades, a técnica de extensão de cílios já chegou a Itapeva e está sendo muito bem executada pelas mãos de Dani Macedo. A proposta é oferecer cílios alongados, volumosos e com efeito natural incrível. Para pôr a técnica em prática, Dani, que é formada em Farmácia, precisou investir em um curso ministrado por especialistas estrangeiros e é hoje uma das poucas a possuir o certificado internacional de extensão de cílios clássico.

Dani explica que a aplicação dos fios de seda é indolor e feita de forma totalmente manual, fio a fio, onde um fio sintético é colado a um fio natural com cola especial. “Cada pelo é colado individualmente em um processo que dura cerca de duas horas. É um procedimento que requer cuidados, pois não pode haver excesso de cola e cada fio deve ser isolado de forma correta para que o serviço fique impecável”, alerta.

Dani revela também que um procedimento muito importante para que a técnica dê um bom resultado é a abertura das cutículas do pelo. “É preciso abrir a cutícula do pelo antes de aplicar os cílios artificiais e fechar essa cutícula com um aparelho específico no final do procedimento. Todo detalhe faz a diferença na beleza e na durabilidade do trabalho”, diz Dani.

whatsapp-image-2016-12-05-at-18-50-10 whatsapp-image-2016-12-05-at-18-49-41

As adeptas aos cílios estendidos precisam ter um cuidado maior na hora higienização. Após o procedimento concluído, Dani orienta sobre os cuidados pós-aplicação, para que os cílios estejam prontos para arrasar a qualquer momento. “Os cílios podem ter uma durabilidade maior se tiver os devidos cuidados. A lavagem deve ser delicada e é muito importante pentear os fios para que estejam sempre no lugar certo e o efeito funcionar por mais tempo. Quem faz a extensão uma vez, não fica mais sem”, comenta Dani.

Ainda de acordo com Dani, os cílios estendidos não causam incômodos aos olhos da cliente, diferentemente dos cílios postiços. “Além da cliente não sentir nenhum incômodo nos olhos com os novos cílios, o rímel também deixa de ser fundamental para a maquiagem. O efeito é lindo e deixa o olhar poderoso”, afirma.

Além da extensão de cílios, Dani Macedo também realiza outros procedimentos da estética facial, como a micropigmentação de sobrancelhas, permanentes de cílios, design de sobrancelhas e limpeza de pele. “Eu prezo muito pela qualidade dos produtos que utilizo e pela eficiência do meu serviço. Invisto nos melhores equipamentos, que são minhas ferramentas de trabalho”. A limpeza de pele realizada por Dani é completa e conta com toda linha de produtos da ADCOS durante o procedimento.

whatsapp-image-2016-12-05-at-17-43-15

Dani Macedo pretende ampliar ainda mais os serviços oferecidos em seu estúdio. “Eu amo minha profissão e quero me aprofundar cada vez mais neste segmento. É uma área que nos exige muito como profissional. Mas para mim, não existe coisa melhor do que ver uma cliente satisfeita e mais feliz com sua aparência”, diz Dani.

Para agendar um horário com a Dani ou obter mais informações sobre os procedimentos estéticos que ela realiza, o telefone e o WhatsApp é o (15) 9 9690.8323.