Itapeva ganha nova barbearia vintage

Robson, Simone e Felipe formam a equipe que cuida do visual dos clientes
Robson, Simone e Felipe formam a equipe que cuida do visual dos clientes

Barbearia Cintia Beauty oferece um novo espaço dedicado aos homens que querem cuidar da beleza

Ambiente decorado a capricho, mesa de bilhar, fliperama. Esses são alguns dos atrativos que a mais nova barbearia da cidade preparou para atrair e agradar os clientes da ala masculina que querem e gostam de cuidar da beleza. A Barbearia Vintage Cintia Beauty reuniu profissionais experientes e capacitados para deixar barba, cabelo e bigode em ordem.

Além do trivial da barbearia, o espaço montado pela cabeleireira Cíntia Santos Oliveira também conta com serviço especializado de manicure, pedicure, design de sobrancelhas, limpeza de pele e depilação. Para os homens mais ousados e que gostam de caprichar no cabelo, a equipe de Cíntia também está preparada para atender aos pedidos de progressivas, relaxamento, frisado, luzes e coloração. “É um espaço pensado especialmente para os homens que querem mais privacidade enquanto cuidam da beleza. Nossa equipe foi treinada para atender esse público que também é muito exigente e está cada vez mais vaidoso”, diz a proprietária da nova Barbearia e do Salão Cintia Beauty.

A empresária Cíntia apresenta a nova equipe que atenderá exclusivamente o público masculino

A empresária Cíntia apresenta a nova equipe que atenderá exclusivamente o público masculino

Uma das estratégias adotadas por Cíntia para atrair a clientela foi apostar em mão-de-obra especializada. “Fui até São Paulo, participei de diversos cursos e treinamentos, e acabei trazendo um profissional de lá, o Robson. Ele já possui mais de 10 anos de experiência em barbearia e ama a arte de transformar barbas e cabelos. Ele veio para somar na nossa equipe, que já conta com um barbeiro e uma cabeleira que resolveu se dedicar especialmente à beleza masculina”, explica.

Na equipe técnica das navalhas e tesouras, o experiente Robson Melo compartilha o espaço com o barbeiro Felipe Camargo e com a cabeleira e esteticista Simone Araújo. “Hoje contamos com uma equipe completa, pronta para atender nossos clientes da melhor forma possível. Não abrimos mão da qualidade, do profissionalismo e do bom atendimento aos nossos clientes”, diz a empresária. Cintia revela que o sonho de montar um espaço específico para os clientes homens era antigo, e foi sendo adiado por falta de bons profissionais no mercado. “Hoje, depois de muito trabalho, consegui montar uma equipe muito competente que vai fazer a diferença na cidade em se tratando de técnica”, completa Cintia.

 

O barbeiro Robson conta que dentre os cortes de cabelo mais pedidos pelos clientes estão os de famosos jogadores de futebol, como do português Cristiano Ronaldo. “Hoje os homens estão mais vaidosos e um espaço como esse, montado de acordo com o gosto masculino, é um incentivo a mais para que eles invistam em beleza e em bem-estar. Cuidar da aparência não é coisa de mulher. É coisa de quem se gosta”, diz Robson. Ele conta ainda que a equipe busca constantemente inspiração em tendências mundiais de beleza. “Estamos sempre pesquisando e estudando sobre o que há de novo ou sobre o que está em evidência. Nossa proposta é trazer novidades sempre, como cortes de cabelos e modelos de barbas que estão sendo usados em várias partes do mundo”, completa.

Para quem prefere um atendimento ainda mais exclusivo, a barbearia também conta com serviços em domicílio, exceto depilação e limpeza de pele. A Barbearia Vintage Cintia Beauty fica na Rua Alameda Toledo Ribas, 131, na Vila Santana. O telefone para mais informações e agendamento dos serviços é o (15) 3521.3570. A Barbearia também possui uma página no Facebook, no endereço www.facebook.com.br/cintia.barber.165.