Bella Terra inspira vida saudável em Itapeva

rosana-moya-emmanuel-contipeli-e-andrea-faria-comandam-a-bella-terra-de-itapeva-2

Para se obter uma vida saudável, é preciso colocar no prato alimentos funcionais. Eles são responsáveis por um melhor funcionamento do organismo, são naturais, podem combater os quilos extras e até evitar várias doenças. Em Itapeva, as empresárias Andréa Faria e Rosana Moya decidiram apostar nesse mercado e abriram, há oito meses, a Bella Terra. Mais que uma empresa de produtos naturais, a loja tem a missão de semear saúde e bem-estar pela comunidade.

Para Andréa Faria, a alimentação apropriada às diferentes fases e condições de vida, às atividades realizadas, às circunstâncias fisiológicas e de doenças é um dos preceitos básicos para a qualidade de vida que todos nós queremos e merecemos. “Muitas pessoas querem melhorar a alimentação, mas não sabem por onde começar. Nossa equipe de trabalho está preparada para atender a todos”, diz a empresária, que criou inclusive um grupo de whatsapp para os clientes poderem trocar receitas, informações e fazer pedidos.

Emmanuel Contipeli, que atende os clientes da Bella Terra, conta que a loja possui suplementos proteicos, à base de carboidratos simples e complexos, emagrecedores naturais para queima de gordura corporal (conhecidos como termogênicos), complexos vitamínicos, aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA), energéticos, hipercalóricos (para ganho de peso), entre outros.

Produtos sem glúten, à base de soja, cereais a granel, óleo de côco, chia, ômega 3, mel, mel com plantas e chás naturais também fazem parte do leque de produtos funcionais oferecidos na loja. Rosana Moya explica que para acertar na escolha dos alimentos, a equipe contou com a experiência de 15 anos da Bella Terra, que tem lojas em outras cinco cidades (Ourinhos, Assis e Jaú, no Estado de São Paulo, e Jacarezinho e Santo Antônio da Platina, no Paraná). “Temos também florais, fitoterápicos e vários outros produtos que garantem mais saúde aos clientes”, diz.

A Bella Terra fica na Rua Ernesto de Camargo, 270, na área central de Itapeva. Telefone (15) 3521-4248. Whats: (15) 9 9720-5705.