Terapeuta traz exame de ressonância quântica para Itapeva em junho

Exame apresenta mais completo diagnóstico do organismo humano

A ciência nunca avançou tanto para proteger os organismos humanos de doenças e do mal-estar causado por elas. Hoje, com um exame chamado Ressonância Magnética Quântica é possível fazer uma leitura fiel e integral sobre todas as condições de cada pessoa, avaliar essas condições e tratar de forma natural cada irregularidade observada.

Isso é possível, porque o equipamento utilizado no exame capta os sinais de ondas eletromagnéticas emitidos pelo corpo humano. Segundo a terapeuta ortomolecular Alessandra Locatelli, que é uma das poucas no Brasil que realiza esse exame, os organismos humanos emitem diferentes sinais de ondas eletromagnéticas, e por meio delas é possível visualizar as condições em que se encontram as células. “Elas mostram onde há a boa saúde ou a sub saúde, ou até mesmo onde há doença já instalada”, diz ela.

O equipamento detecta alterações de saúde antes que os sintomas e sinais da doença apareçam. Esse rastreio de doenças possibilita um tratamento precoce que melhorará o prognóstico de diversas patologias. Segundo Alessandra, o exame é feito de uma forma não invasiva de modo que o instrumento não prejudica o corpo humano. O paciente tem acesso a 41 relatórios, entre eles cardiovascular, função gástrica e intestinal, qualidade física, ginecologia, saúde da pele, sistema endócrino, saúde das mamas e condição imunológica e nível de vitaminas no organismo.

O exame será realizado em Itapeva no mês de junho. As vagas estão abertas e são limitadas. Pessoas interessadas em realizar essa análise mais aprofundada do organismo, podem entrar em contato para mais informações pelo telefone 3522.0693 ou o 9 9750-7991. Falar com Cleonice.