Empório reúne opções saborosas e nutritivas para quem busca alimentação equilibrada

Isabel Macedo
Isabel Macedo

Cuidar da saúde por meio de uma alimentação equilibrada e de qualidade é a nova tendência que está cada vez mais conquistando adeptos no Brasil. Em Itapeva, a empresária Isabel Macedo, investiu em um espaço dedicado às novidades que unem praticidade, qualidade nutricional e sabor especial. O Empório Bom Sabor atende clientes que buscam opções diferentes e práticas de alimentos de alto valor nutricional, com a intenção de manter ou conquistar a boa forma física, ou até mesmo preservar a saúde em dia.

De acordo com Isabel, o óleo de coco e o sal rosa do Himalaia, seguidos dos produtos para dietas restritas em glúten e lactose, como biscoitos, massas, bolos e farinhas especiais, são alguns dos itens mais procurados por quem aposta em uma alimentação de qualidade. "Muitas pessoas chegam à loja em busca de novidades e de alimentos que foram sugeridos por médicos e especialistas em nutrição. A intenção é cuidar do corpo e da saúde por meio de alimentos funcionais, que ajudarão o organismo a trabalhar melhor, de forma mais leve e equilibrada", afirma a empresária.

O Empório Bom Sabor fica no Mercado do Produtor, em Itapeva. Funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 14h e das 17h às 20h. Aos sábados, das 9h às 18h, e aos domingos, das 9h às 13h. Mais informações pelo telefone (15) 99714-2464.