OAB homenageia mulheres advogadas

OAB homenageia mulheres advogadas

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itapeva iniciou na quarta-feira (2), a série de ações que acontecerão em março em comemoração ao Dia da Mulher. Todas as advogadas foram homenageadas na Câmara Municipal pelo novo presidente da entidade, Marcelo Penteado de Moura, durante a primeira reunião geral com a nova diretoria.

Esteve presente a Comissão da Mulher Advogada, presidida por Daniele Pimentel de Oliveira Braatz e formada pelas advogadas Luciene Tiemi Mendes Maeda Lanzotti, Maria Benê Vilela Fidêncio, Eliane Andréia de Moura Montanari, Jaqueline Lea Martins, Luci Mara Carlesse, Mirian Mariano Quarentei Saldanha e Vanessa Aparecida Costa Santiago.

Brindes foram sorteados durante o evento, além disso neste mês as profissionais terão uma noite de confraternização e também assistirão uma palestra sobre como se proteger do câncer de mama. As advogadas também comemoram a notícia de que durante todo esse ano contarão com descontos especiais em médicos, dentistas, clínicas de estética, academia e várias lojas do comércio itapevense.