Rotatry Club de Itapeva comemora 54 anos nesta quinta-feira

Rotatry Club de Itapeva comemora 54 anos nesta quinta-feira

O Rotary Club de Itapeva celebra nesta quinta-feira (14), 54 anos de atividades no município e entre os homenageados da noite está o empresário e sócio fundador da entidade Luiz Kappke (foto).

Com o lema principal “Dar de si antes de pensar em si”, o Rotary de Itapeva atua em projetos sociais e sócio-ambientais no município. A primeira reunião do grupo aconteceu em 1962, no extinto Hotel Roma e contou com Luiz Kappke, seu irmão Wilson Kappke, José Maria Chueri e Cyrano Neves Pereira.

O Rotary Club é responsável pela realização de uma das mais tradicionais festas de Itapeva, a Festa do Queijo e Vinho, que teve sua primeira edição em 1981. “A Festa do Queijo e Vinho é um momento esperado por toda a sociedade itapevense. É uma festa glamourosa, onde todos os que nos prestigiam colaboram com uma entidade e nós, em agradecimento à colaboração, oferecemos essa maravilhosa festa”, conta Joseli Kirschner, presidente da Comissão Permanente de Administração.

Na edição da Festa do Queijo e Vinho de 2015, as entidades assistidas foram a Avacci, que cuida dos doentes de câncer da cidade, e o Lar Vicentino de Itapeva.

crédito da foto: Agência Realize