Empresária une paixão, talento e requinte na arte de confeitar

Empresária une paixão, talento e requinte na arte de confeitar

Inspirada nas delícias produzidas nas confeitarias de Londres, Inglaterra, a doceira itapevense Alessandra Ibrahim resolveu apostar em seu talento na cozinha, descoberto há menos de um ano quando fazia um bolo para o aniversário da irmã. Com um trabalho diferenciado e técnicas que aprendeu em inúmeros cursos realizados dentro e fora do Brasil, Alessandra alia materiais de alta qualidade e muita criatividade na confecção de bolos e doces temáticos, que são produzidos a partir do desejo dos clientes.

"Sempre busco novidades fora, tendo em vista que Itapeva ainda não possui muitas opções para quem trabalha profissionalmente com confeitaria. Acabo trazendo dos Estados Unidos muitos dos recheios que gosto de utilizar, moldes e objetos para realizar os trabalhos artísticos. Os que não trago, faço questão de fazer artesanalmente", revela.

Os trabalhos, ricos em delicados detalhes, são realizados na cozinha de casa, e Alessandra já possui uma grande clientela na cidade, principalmente para festas de casamento. "Fazer bolos é a minha paixão. Gosto de fazer coisas bonitas, requintadas. Hoje sou muito procurada por noivas, que querem algo mais sofisticado, e também para festas de 15 anos", explica.

Este ano, os ovos de Páscoa também ganharam formas especiais por meio das mãos talentosas de Alessandra: uma ótima pedida para quem quer agradar pelo sabor e pela aparência, que é de dar água na boca. Se correr, ainda dá tempo de reservar o seu!

Para saber mais sobre as delícias da EspeciAle, o telefone é o (15) 9 9804.1065.