Dellas lança coleção outono/inverno

Dellas lança coleção outonoinverno1

A loja Dellas promoveu nesta sexta-feira (01), o coquetel de lançamento da sua coleção de outono/inverno apresentando roupas lindas em um mix de feminilidade e ousadia perfeitos. Estampas étnicas, tons terrosos e o sofisticado branco e preto ganharam destaque nas araras da loja. A empresária Cristiane Gonçalves reúne entre suas marcas as renomadas Linda de Morrer, Le Blog e Blessed.

As novas coleções chegam com cores em tons de vinho, marsala, e muito preto. As calças em modelagem flare e cintura alta seguem firme na estação mais gelada do ano em tecidos mais grossos e quentes, como camurça e couro ecológico. “Esse inverno vai trazer muitas estampas, tecidos mais trabalhados e até pedraria em peças de tricô. Será um inverno nada básico. O modelo flare continua em alta, mudando apenas o tecido, que veio mais encorpado”, diz Cristiane.

Ainda durante o lançamento de inverno, Cristiane apresentou modelos de calças jeans que tem a bailarina Aline Riscado como garota propaganda. “São peças de muita qualidade e com bastante elastano. A proposta é vestir o corpo da mulher de acordo com suas curvas, de maneira confortável”, explica.

A loja Dellas fica na Rua Professor Rivadavia Marques Júnior, 381, no Centro de Itapeva. O telefone é o (15) 3522-1595.