G’Madre inaugura primeira loja física em Itapeva

A empresária Grazieli investe em qualidade e beleza das semijoias da marca G'Madre

A G’Madre, marca de semijoias femininas e masculinas, acaba de abrir sua primeira loja em Itapeva. Após seis anos atuando no mercado como fornecedores de semijoias para grandes lojas na região e por meio de revendedoras autônomas, o casal de empresários, Grazieli Cristiane Ferreira e André Luiz Camargo Gonçalves, decidiu abrir às portas e ampliar o atendimento para vendas diretas ao consumidor. A nova loja fica no espaço comercial do supermercado Cofesa Max.

Grazieli conta que a decisão foi tomada tendo em vista a boa aceitação da marca e fidelização de clientes. A empresária destaca que o diferencia a G’Madre no mercado de semijoias são as peças femininas antialérgicas, folheadas a ouro, que podem ser utilizadas por pessoas sensíveis a metais, e a garantia de um ano que a empresa dá em caso de defeitos de fabricação. “Nós trabalhamos com a satisfação dos nossos clientes. Nosso público, além de buscG'Madre reúne semijoias antialérgicas para todas as ocasições e estilosar beleza, também exige qualidade, e é isso que buscamos todos os dias, aprimorar cada vez mais a qualidade das nossas semijoias”, diz.

A empresária afirma ainda que, com a loja física, mais clientes poderão ter acesso a coleções inspiradoras. “A G’Madre acompanha todas as tendências de moda e quer estar sempre atualizada. Por isso renovamos constantemente nossas coleções, trazendo peças inspiradas em grandes marcas e grandes nomes do design de joias. A proposta é inovar e não repetir peças. A loja sempre terá novidades” afirma Grazi.

A marca conta com uma enorme variedade de peças, entre brincos, anéis, pulseiras e colares para todos os estilos e ocasiões. “Temos o cuidado de trabalhar com uma grande variedade de peças, desde as mais simples e discretas, até as mais elaboradas e glamorosas. Nosso produto é confeccionado por meio de um rigoroso padrão de qualidade que nos permite dar essa garantia mais longa, que dá ainda mais segurança aos nossos clientes”, revela a empresária.

Na G’Madre, as noivas tem uma coleção especial, desenvolvida para dar ainda mais beleza ao momento mágico do casamento. A aposta é em peças prateadas, algumas com muito brilho, outras mais discretas. “Temos uma linha bem completa para as noivas, que sempre procuram algo especial para esse momento de magia que é o casamento. É um momento que pede brilho, pérola e muita sofisticação, mesmo que seja um brinco mais discreto”, afirma GrazLinha Noivas conta com peças galmurosas e românticas, ideais para celebrar o amori. A empresa também trabalha com alianças de ouro 18k e anéis de formatura. Também estão disponíveis na loja as coleções de óculos de sol e relógios das marcas do grupo Technos, todos com garantia.

Visite - A loja da G’Madre funciona no Cofesa Max de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 10h às 13h. As novidades da marca podem ser acompanhadas por meio de sua página no Facebook e Instagram. O telefone para mais informações é o (15) 9 9717.3872.