Arte de Juliana Carneiro encanta o mundo

acessorios-produzidos-por-juliana-carneiro

A empresária Juliana Carneiro morava em Ouro Preto (MG) quando começou a trabalhar com a produção de bijuterias. Na sua cidade, o atendimento na área não a agradava, então ela decidiu produzir com suas próprias mãos. Hoje, 17 anos depois, Juliana mora em Itapeva, cria cerca de 1000 peças por mês e sua produção já circula no mundo de atrizes e colunáveis, como Viviane Araújo, Cissa Guimarães, Erika Januza e Isabele Benito. São seis pontos de revenda que levam sua marca e o sucesso do negócio foi tão grande que ela precisou deixar a carreira de professora para se dedicar à sua empresa.

O caminho não foi fácil, exigiu perseverança e esforço. Quando chegou em Itapeva, há quase oito anos, ela não imaginou que poderia continuar a fabricar suas bijuterias. No entanto, não desistiu. Começou vendendo para as pessoas mais próximas e logo começou a ver os negócios se expandindo. “Itapeva me acolheu e foi aqui que comecei a trabalhar profissionalmente”, conta Juliana.

Juliana conta com pontos de vendas nos salões Vilmar Beauty e Edson Moraes, em Itapeva. Em Itaberá (SP) suas peças são vendidas na loja Cravo & Canela e em Itararé (SP), na Oficina do Corpo. Há duas revendas também em duas cidades mineiras. “É uma satisfação muito grande ver que esse trabalho feito com tanto amor tem trazido tantos resultados, não só para mim mas também para várias outras pessoas, que trabalham comigo”, diz a empresária.

 

Onde encontrar

Juliana Carneiro atende no atacado e no varejo. O telefone para mais informações é (15) 9 8145-5245.