A mulher por trás da marca

DSC_0778

Ela é mãe, esposa, empresária e a mais nova influenciadora digital da região Sudoeste Paulista. Nádia Carvalho é um exemplo de mulher que gosta de inovar. Hoje, aos 38 anos, ela faz parte da criação de uma marca de calçados femininos que leva seu nome e faz sucesso na internet. Em sua conta no Instagram e no Facebook, ela posta fotos e vídeos de suas coleções e também um pouquinho da sua rotina diária.

DSC_0734

Com apenas dois anos no mercado, a marca de sapatos femininos Nádia Carvalho conquistou o gosto das mulheres e é hoje a mais vendida das Lojas Estrela. “Eu e meu marido decidimos investir em uma coleção exclusiva para as Lojas Estrela. Eu não esperava esse sucesso todo em tão pouco tempo”, afirma Nádia. A empresária é casada com José Carlos de Carvalho Junior, sócio proprietário das Lojas Estrela e grande incentivador da esposa.

Nádia atribui muito do sucesso da marca à qualidade dos calçados e ao preço justo repassado aos clientes. “Busco as melhores fábricas do sul do país para confeccionar os calçados. Cuido de todos os detalhes, desde a escolha dos modelos, acabamento, cores. Gosto de trazer novidade e informação de moda atual com um preço justo. Tudo foi feito, é claro, com a ajuda de Deus”, diz. A empresária conta que outro fator que influenciou muito o sucesso das vendas dos sapatos foi o marketing pela internet.

20994234_1436834469764177_633701004349075446_n

A empresária Nádia Carvalho

Com o bordão “Miga linda do core”, ela começou a gravar vídeos em sua casa mostrando as novidades da loja. “Tudo começou a caminhar acelerado depois que gravei um vídeo e sorteei um scarpin da minha marca. Foi um enorme sucesso que contou com a visualização de mais de cem mil pessoas. Foi aí que os calçados começaram a ser procurados e as vendas decolaram. Esse feedback é maravilhoso”, revela.

A simplicidade e a espontaneidade de Nádia logo conquistaram a simpatia das seguidoras. “Eu descobri que quando eu tentava fazer o vídeo de uma forma mais certinha e ensaiada não ficava nada parecido comigo. O que deu certo foi eu ser como sou. Falo errado algumas coisas e dou risada alta, esse é o meu jeito”, completa.

Atualmente, além de estar à frente da marca, escolher a dedo cada peça de sua coleção e gerar conteúdo para suas fãs e seguidoras na internet, Nádia continua a fazer as compras de calçados para as 13 Lojas Estrela, distribuídas em toda região. A rede de lojas trabalha com mais de cem marcas de calçados. “Trabalhar com sapatos para mim é um prazer. Desde criança gostava de estar nesse meio. Quando eu era pequena, adorava consertar sapatos e dizia que meu sonho era ser sapateira”, relembra.

DSC_0759

Nádia atende com carinho suas fãs e clientes que a encontram na loja. Ela sempre dá dicas e faz questão de registar o encontro.

Além de todas as ações que Nádia lidera diariamente, a empresária ainda encontra tempo para falar de Deus. “Gosto muito de participar de encontro de mulheres, onde posso falar sobre fé, otimismo e esperança. Essa é uma missão que assumi e que faço com muito carinho”, comenta. Nádia também é cantora e louva à Deus nas celebrações da Igreja Assembleia de Deus.

Toda mulher pode
Nádia destaca que o sucesso é resultado de muito trabalho e determinação. “Deus dá sabedoria e o talento para todas nós. Muitas vezes nós enterramos esse talento e não nos permitimos crescer. Quando nós descobrimos do que somos capazes, vamos longe. Meu recado para todas as mulheres é que elas não enterrem os seus dons e seus talentos. Acreditem na sua capacidade e sejam felizes”, destaca.