Advogados se reúnem para conhecer Botanic Garden

Alan Simões, da Trevisan, expôs os diferenciais do residencial Botanic Garden aos advogados presentes
Alan Simões, da Trevisan, expôs os diferenciais do residencial Botanic Garden aos advogados presentes

Na última sexta-feira (24), advogados se reuniram na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itapeva – SP para conhecer a estrutura do residencial Botanic Garden, o mais novo empreendimento do setor imobiliário da cidade. O auditório ficou lotado e contou com a participação do presidente da OAB de Itapeva, Marcelo Penteado de Moura. As obras do Botancic estão a todo vapor no Jardim Europa para a construção do residencial que oferece as melhores condições de moradia para quem busca qualidade de vida, segurança e modernidade.

O Botanic Garden é um residencial composto por mais de 300 lotes. Ele está sendo construído pela Bumas Empreendimentos, que está no mercado imobiliário há mais de 25 anos. As vendas tiveram início em novembro e surpreenderam até os mais otimistas. “Fechamos muitos negócios porque é um investimento de custo relativamente baixo e que oferece muitos benefícios tanto para quem quer morar como para quem quer investir”, diz Alan Simões, da Trevisan, uma das empresas responsáveis pelas vendas dos lotes.

O projeto foi planejado e está sendo executado pela Bumas com recursos modernos para oferecer aos moradores um espaço amplo, com muito verde, áreas de esporte e lazer, academia de ginástica, trilhas, playground, espaço pet, tudo integrado ao paisagismo natural do lugar.

Equipe da Trevisan entregou material de divulgação do Residencial Botanic Garden

Equipe da Trevisan entregou material de divulgação do Residencial Botanic Garden

O condomínio conta com portaria e monitoramento de segurança 24 horas. Procedimentos de segurança aliados à infraestrutura interna oferecem a tranquilidade para quem deseja viver bem.

O empreendimento se destaca também pela facilidade de acesso a rodovias. Fica a cinco minutos do Distrito Industrial e a cinco minutos do centro da cidade.

 

Mais informações

Mais informações sobre o Residencial Botanic Garden podem ser obtidas pelo telefone (15) 9 9766-5005 e no site www.botanicgarden.com.br.