Amo Sobrancelhas completa dois anos de sucesso

Fabiana Salvador Simões dirige a empresa Amo Sobrancelhas
Fabiana Salvador Simões dirige a empresa Amo Sobrancelhas

Sucesso em Itapeva (SP), a empresa Amo Sobrancelhas completa neste mês dois anos de instalação na cidade. A empresária Fabiana Salvador Simões comemora o crescimento da sua empresa neste período e a credibilidade conquistada com os clientes, ao mesmo tempo em que celebra outra importante conquista: o resgate da sua qualidade de vida.

A ideia de abrir a loja foi da irmã e melhor amiga, Cassiana Salvador Lissi, que atua no ramo de estética há mais de 10 anos. Durante uma viagem de férias, ela sugeriu o empreendimento como forma de libertar Fabiana das pressões sofridas no emprego de bancária.

As empresárias e irmãs Fabiana e Cassiana apostam no mercado da estética

As empresárias e irmãs Fabiana e Cassiana apostam no mercado da estética

Alguns meses depois, após a busca pelo ponto perfeito, que oferecesse fácil acesso dos clientes, e procura pelas funcionárias que poderiam garantir o melhor atendimento, a loja foi aberta. “Mesmo ainda trabalhando no banco, eu sempre procurei estar presente, levando treinamentos e qualificação para que a empresa se diferenciasse e conseguisse fidelizar os clientes”, conta Fabiana.

Com o tempo e o crescimento da demanda pelos serviços oferecidos, a empresária se sentiu segura para pedir a demissão do emprego e passar a se dedicar mais à empresa. “É como se eu tivesse realmente resgatado minha alegria de viver. Trabalhar com estética é trabalhar com autoestima, com pessoas que se amam e, portanto, se cuidam. Estou muito feliz”, diz ela.

A Amo Sobrancelhas é hoje referência de qualidade na cidade. Entre os procedimentos oferecidos estão design de sobrancelhas; limpeza de pele; micropigmentação; microblading; micropuntura; epilação facial; epilação corporal; hidratação capilar; cílios fio a fio; lash lifting; epilação egípcia; alongamento de cílios; banho de lua; escova progressiva e botox capilar.

Os treinamentos da equipe são feitos periodicamente. A funcionária Alexia Almeida tem um ano e meio de casa e afirma que toda a equipe é treinada para oferecer o que há de melhor no mercado. Ela destaca a atenção da proprietária com o desenvolvimento pessoal das funcionárias. “Tenho admiração pelas pessoas que trabalham comigo. Ter a Fabiana como patroa é incrível. Ela é, antes de qualquer coisa, uma parceira”. “E ser treinada com o método Cassiana Salvador trouxe luz para o meu caminho. É muito conhecimento adquirido”, ressalta.

Alexia durante micropigmentação das sobrancelhas

Alexia durante micropigmentação das sobrancelhas

O resultado da dedicação é a satisfação dos clientes. A advogada Renata Domingues elogia o atendimento. “O nome Amo Sobrancelhas já diz tudo. Desde as instalações e a decoração, passando pela equipe de atendimento, os tratamentos e serviços oferecidos, tudo é feito com muito amor. Recomendo”, diz ela.

Zilda Clara frequenta o espaço há dois anos e também considera o atendimento maravilhoso. “O atendimento é excelente. As meninas arrasam, colocando nossa autoestima lá em cima”, diz ela. A também cliente Francine Eduarda Moreira Sales tem 18 anos e conta que faz as sobrancelhas desde os 11 anos de idade. “Sempre sonhei com aquela sobrancelha definida de novela, mas para mim era impossível. Até que comecei a tirar no Amo Sobrancelhas, o que foi realmente inovador. O atendimento é inigualável”, atesta.

A dica da proprietária para quem está começando a trabalhar no ramo de estética é se dedicar também ao atendimento. “Não é só a técnica que importa. A técnica perfeita é o básico a ser oferecido aos clientes. O grande diferencial é mesmo o atendimento. É preciso ter sensibilidade para atender o cliente, saber ouvi-lo e, acima de tudo, respeitá-lo”, ensina Fabiana.

Espaço também oferece vários procedimentos para a beleza dos cabelos

Espaço também oferece vários procedimentos para a beleza dos cabelos

Bianka Lima conta que depois que conheceu a Amo Sobrancelhas, ficou impossível optar por outra pessoa ou outro lugar. “O ambiente em si é maravilhoso, mas o atendimento das meninas é ainda melhor. O trabalho que elas fazem é excelente”, diz ela. Cristiane Vieira de Oliveira Rodrigues também ressalta a qualidade no atendimento. “Gosto muito do ambiente, sou muito bem tratada, adoro fazer minhas sobrancelhas lá”, destaca.

Érica Alves conheceu o espaço por meio de uma amiga. “Adoro o ambiente. As meninas são super acolhedoras, extremamente gentis, saio me sentindo poderosa”.

A cliente Lurdinha Queiroz também aponta os diferenciais do Amo Sobrancelhas. “Qualidade e competência. Essas duas palavras traduzem o atendimento do espaço. Tudo muito organizado, eles superam a nossa expectativa. Já indiquei Amo Sobrancelhas para outras pessoas e continuo indicando”.

A advogada Renata Domingues recomenda os serviços da Amo Sobrancelhas

A advogada Renata Domingues recomenda os serviços da Amo Sobrancelhas

 

Juliana, Alexia e Ana Laura formam a equipe campeã de elogios

Juliana, Alexia e Ana Laura formam a equipe campeã de elogios

 

Onde fica

A Amo Sobrancelhas fica na Rua Pires Fleury, 427, Centro de Itapeva (SP). Telefone: (15) 99644-9971.Face: AmoSobrancelhas. Instagram: @amosobrancelhasitapeva.