Anhanguera investe em cursos de Engenharia em Itapeva

mekanisk-tekniker-med-arbete-på-tekniska-teckningar-97241972

Seja pelos bons salários ou pela grande oferta de emprego no setor, os cursos de engenharia estão na mira de grande parte dos alunos que busca a formação superior. Pensando na formação de profissionais qualificados, a Faculdade Anhanguera de Itapeva (SP) trouxe quatro cursos de bacharelado de engenharia: Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia da Produção e Engenharia Elétrica. O próximo vestibular para esses e outros cursos acontece no dia 30 de junho.

A diretora da Unidade, Mariana Fordellone Rosa Cruz, explica que o curso de Engenharia Mecânica é um dos mais procurados pelos candidatos. De acordo com Mariana, o setor de mineração é uma vocação econômica da região de Itapeva que demanda por profissionais da área. “Itapeva já foi referência na produção mineral e hoje ainda abriga fábricas e empresas minerárias que podem absorver essa mão-de-obra. A cidade está em expansão e a Anhanguera percebeu que era o momento de trazer esse curso para cá”, destaca.

Com cursos de cinco anos de duração, a Faculdade Anhanguera se destaca pela didática moderna e diferenciada de ensino e pela forma democrática de acesso. “Disponibilizamos cursos de alta qualidade aliados a facilidades de pagamento. Nosso intuito é que todos tenham a possibilidade de lutar pelos seus sonhos, cursar a faculdade e atingir seus objetivos profissionais. Estamos de portas abertas para quem quer estudar”, ressalta Mariana.

Além de professores especializados, a Unidade de Itapeva conta com infraestrutura moderna, com laboratórios específicos para cada curso de Engenharia. A Faculdade Anhanguera está oferecendo condições especiais de pagamento por tempo limitado.

Vestibular
O próximo vestibular da Faculdade Anhanguera acontece no dia 30 de junho, às 14h. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. O melhor classificado no vestibular será contemplado com bolsa de 100% de desconto para o curso escolhido, e o segundo colocado, com uma bolsa de 50% de desconto, ambas para o curso todo.

As Inscrições podem ser realizadas no site www.vestibulares.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 99107-8639 (WhatsApp). O campus fica localizado na Rua Benjamin Constant, nº 654. Jardim Ferrari, no prédio do Colégio Anglo.