Sarah Beatriz dá os primeiros passos como atriz

WhatsApp Image 2019-02-27 at 19.09.54 (1)

WhatsApp Image 2019-02-27 at 19.09.54

Sarah é uma das integrantes da Web Série Exploradores

Ela gosta de atuar e de tudo que envolve teatro, cinema e televisão. Desde os 12 anos a jovem itapevense Sarah Beatriz da Cruz tem feito cursos e estudado para conquistar seu espaço no mundo da atuação. Hoje ela faz parte do elenco da Web Série Exploradores, do programa Bia na TV, transmitido aos sábados, às 8h15 pela VTV SBT, na região de Campinas. Em breve irá ao ar uma cena com a participação de Sarah na novela As Aventuras de Poliana, também transmitida pelo SBT.

WhatsApp Image 2019-02-22 at 14.37.22

Sarah no SBT

Para chegar a seu objetivo, a jovem participa de workshops e cursos para formação de atores mirins no Teatro Musical Sorocaba e também participa do curso de Teatro Livre, em Itapeva. O amor pela leitura é um estímulo para que Sarah começasse a rascunhar alguns roteiros. “Ela é uma menina bastante inteligente e aplicada. Tenho certeza que seu futuro será brilhante, seja como atriz ou diretora. Eu acredito no potencial da minha filha”, afirma Jodart Cardoso de Almeida, pai da jovem atriz.

“O que pudermos fazer para incentivá-la em seus sonhos, faremos. A intenção é que ela siga sempre estudando e evoluindo. Ela quer muito fazer faculdade de Cinema e Artes Cênicas e sei que ela vai chegar lá”, destaca Jodart.

O gosto pelo mundo da atuação começou cedo. Sarah sempre prestou atenção em detalhes técnicos dos programas que assistia. “Sempre gostei muito de assistir filmes, novelas. Meu pai diz que tenho olhar crítico por que gosto de refletir e comentar sobre algumas cenas que vejo na TV ou no cinema”, comenta a jovem.

Sarah destaca sua participação na Web Série Exploradores. “Fiz alguns workshops com o Grupo, tive um bom desempenho e fui selecionada para participar. Sei que é uma ótima oportunidade para me aproximar das câmeras. Agradeço muito à Eliane Nogueira e Anderson Marcello, produtores do Grupo de Atores Mirins por estarem tão presentes na construção desse sonho”, afirma.