Asspe abre vagas para cursos profissionalizantes em Itapeva

As coordenadoras da Asspe Maria Clara Bersonetti, Vera Ely, Marilei Casimiro Valcazara, Dirce Pereira de Souza e Ieda Barros
As coordenadoras da Asspe Maria Clara Bersonetti, Vera Ely, Marilei Casimiro Valcazara, Dirce Pereira de Souza e Ieda Barros

Estudantes e profissionais que desejam ampliar suas qualificações já podem se inscrever nos cursos de Educação Profissional oferecidos em Itapeva pela Asspe Educação Profissional. Entre os cursos estão Auxiliar de Veterinária, Auxiliar de Farmácia, Cuidador de Idosos, Auxiliar Administrativo, Curso de Injetáveis + Cálculo e Diluição de Medicamentos, Atendimento ao Cliente e Brigadista e Combate a Incêndio.

A Asspe é uma instituição que tem foco no ensino de qualidade. Conta com ótimos profissionais, em uma sede que fica no centro de Itapeva. A estrutura física também é uma das melhores da região, com instalações com acessibilidade conforme exigências do Ministério da Educação (MEC).

Gestora da Asspe, a educadora Vera Ely Bersonetti explica que os cursos são uma oportunidade de estudo e qualificação para quem deseja uma vaga no disputado mercado de trabalho. “São cursos relativamente rápidos, que têm desde 16 horas até seis meses de duração e o mais importante é que nossa instituição atua em conformidade com as normas do MEC, portanto o aluno está seguro com relação à certificação”, explica.

 

Onde fica

A Asspe fica na Rua Dr Pinheiro, nº 43, centro. O telefone é (15) 3521-4016.