Botanic Garden comemora primeiro mês de lançamento

Fernando Butzer, da Bumas, apresenta o residencial a empresários
Fernando Butzer, da Bumas, apresenta o residencial a empresários

O Residencial Botanic Garden receberá amigos e clientes nesta quinta-feira (21) para comemorar o primeiro mês desde o lançamento do empreendimento, que já sentiu a reação positiva do mercado com a redução das taxas de juros do financiamento imobiliário.

Com a Selic no menor patamar da história, o custo dos financiamentos está cada vez menor. Na Caixa Econômica Federal, banco que lidera o crédito voltado à compra da casa própria, a redução dos juros caiu 22,9% em 2019. As novas taxas partem de 6,75% ao ano, o que representa uma economia de um carro zero quilômetro, de R$ 35 mil, para financiamento de R$ 250 mil em 30 anos.

O empresário Fernando Butzer, da Bumas Empreendimentos – construtora responsável pelo Botanic Garden – analisa o cenário bastante positivo para a aquisição de imóveis. “O Botanic tem o diferencial de contar com a segurança, a modernidade e a qualidade de vida oferecidas por um loteamento fechado”, diz.

 

Dona Bete e Salete Butzer durante o lançamento do Residencial

Dona Bete e Salete Butzer durante o lançamento do Residencial

O residencial oferece 322 lotes a partir de 250 m2. A área é plana e conta com diferenciais como a ampla área de lazer e esportes, espaços verdes com trilhas para caminhadas e a segurança garantida por uma moderna infraestrutura.

A área de lazer conta com piscinas, trilha no bosque, playground, salão de festas, academia com vista para a piscina, campo de futebol, quadra de tênis, bicicletário e espaços para meditação e convivência PET. Tudo acompanhado por um circuito de caminhada pelo Jardim Botânico.

 

Investidores presentes na cerimônia de lançamento

Investidores presentes na cerimônia de lançamento

 

Localização

O loteamento está localizado no Jardim Europa, uma das regiões que mais se desenvolvem no município de Itapeva. O empreendimento se destaca pela facilidade de acesso à rodovia e vários pontos da cidade. Fica a cinco minutos do Distrito Industrial e a cinco minutos do centro da cidade. O Botanic Garden contará com portaria e monitoramento de segurança 24 horas.