Botanic Garden é parceiro da I Corrida da Engenharia

Botanic Garden participou do evento distribuindo água mineral para os atletas
Botanic Garden participou do evento distribuindo água mineral para os atletas

Incentivar o esporte, as boas práticas de lazer e de saúde está entre os interesses do Residencial Botanic Garden, empreendimento do grupo Bumas Engenharia. No último domingo, 15 de dezembro, a empresa marcou presença na I Corrida da Engenharia, realizada pela Associação Regional dos Engenheiros de Itapeva (ARESPI).

Uma equipe foi designada para servir garrafas de água para os mais de trezentos corredores inscritos na prova de corrida, caminhada e corrida infantil. O evento recebeu atletas de toda região e foi marcado pelo espírito esportivo de competição e superação de limites.

Para o empresário Fernando Butzer, diretor do grupo Bumas Engenharia, incentivar e promover a qualidade de vida da população é um dos objetivos do empreendimento Botanic Garden. “Nosso residencial já chega com essa proposta, de promover a saúde e a qualidade de vida aos moradores. Portanto, não poderíamos ficar de fora de um evento como esse, que reúne tantas pessoas para uma prática esportiva tão saudável”, diz.

 

O empreendimento

O Botanic Garden é um loteamento fechado, moderno, que prima pela qualidade de vida dos seus moradores. O empreendimento está localizado próximo ao Jardim Europa, próximo aos bairros que mais se desenvolvem em Itapeva, em uma região bem servida por comércio e serviços.

O projeto conta com 322 lotes, em um espaço amplo, com muito verde, áreas de esporte e lazer, academia de ginástica, trilhas, playground, tudo integrado ao paisagismo natural do lugar. Mais informações sobre o Residencial Botanic Garden podem ser obtidas pelo telefone (15) 9 9766-5005 e no site www.botanicgarden.com.br.