Botanic Garden será lançado neste sábado

WhatsApp Image 2019-10-24 at 17.36.10

A Bumas Empreendimentos lançará em Itapeva (SP) neste sábado, dia 26 de outubro, o Residencial Botanic Garden. A partir das 8h o plantão de vendas estará aberto para receber os futuros clientes e moradores para um café da manhã especial. O loteamento é fechado, oferece 322 lotes a partir de 250 m2. A área é plana e conta com diferenciais como a ampla área de lazer e esportes, espaços verdes com trilhas para caminhadas e a segurança garantida por uma moderna infraestrutura.

Há 25 anos, a Bumas Empreendimentos trabalha construindo casas e realizando sonhos em Itapeva. Com a visão de se tornar uma das mais conceituadas empresas do mercado imobiliário, suas ações são pautadas em projetos diferenciados, contando sempre com o trabalho de profissionais qualificados e comprometidos com a excelência em resultados para os seus clientes.

“Para nós, qualidade de vida é fundamental. Por isso, o Residencial Botanic Garden foi planejado para garantir aos moradores segurança, privacidade e conforto, com total respeito ao meio ambiente”, diz o empresário Fernando Butzer, da Bumas Empreendimentos.

A área de lazer do Botanic Garden contempla piscinas, trilha no bosque, playground, salão de festas, academia com vista para a piscina, campo de futebol, quadra de tênis, bicicletário e espaços para meditação e convivência PET. Tudo acompanhado por um circuito de caminhada pelo Jardim Botânico.

Localização
O loteamento está localizado no Jardim Europa, uma das regiões que mais se desenvolvem no município de Itapeva. O empreendimento se destaca pela facilidade de acesso à rodovia e vários pontos da cidade. Fica a cinco minutos do Distrito Industrial e a cinco minutos do centro da cidade. O Botanic Garden contará com portaria e monitoramento de segurança 24 horas.

Serviço
Lançamento Botanic Garden
Data: 26/10/2019
Horário: A partir das 8h
Informações (15) 9 9766-5005
Endereço: Rua Alberto Vilhena Junior, 1.236. Jardim Europa (Esquina com a Avenida Europa, recinto da FAI). Itapeva – SP.