Caipira Burguer agora tem Hambúrguer de Picanha

WhatsApp Image 2018-07-04 at 17.39.08

O que já era muito bom extrapolou os limites do ótimo! O Caipira Burguer está trazendo para o cardápio oficial da casa o Hambúrguer de Picanha. A carne nobre e mais pedida no churrasco agora ganhou temperos especiais e passa a fazer parte do elenco de hambúrgueres especiais criados pelo chef Paulo Senne.

WhatsApp Image 2018-11-26 at 09.31.34

O novo lanche traz 180gr de carne de picanha.

O lanche é servido no pão tostado, tradicional da casa, com 180gr de carne. Para deixar tudo muito mais saboroso, o hambúrguer vem acompanhado por maionese caseira, queijo prato, queijo cheddar, cebola roxa e um toque de barbecue. “Todos os ingredientes dos nossos pratos são selecionados. Fabricamos os nossos molhos artesanalmente, inclusive o barbecue, que tem um gostinho especial”, diz Paulo Senne, empresário chef de cozinha e autor dos pratos servidos no Caipira Burguer.

Paulo revela que a opção do hambúrguer de picanha já estava disponível na casa, mas ainda não havia sido incorporado ao cardápio oficial. “Ele foi o nosso lanche secreto por algumas semanas. Fizemos um teste para ver como seria a aceitação dos clientes e, felizmente, todos aprovaram esse lanche que é hoje um dos mais nobres que temos aqui no Caipira”, destaca. O hambúrguer de Picanha é vendido a R$32.

Slow Food
Ao contrário da maioria das hamburguerias e lanchonetes, o Caipira Burguer é um local para apreciar os sabores e o ambiente. “Nosso espaço foi criado para oferecer uma experiência agradável a nossos clientes. A iluminação mais amena, as cervejas especiais e o clima aconchegante foram pensados para quem precisa dar uma pausa na semana e curtir uma boa comida em um lugar especial”, diz Paulo.

“A proposta do Caipira é que o cliente sinta-se acolhido, relaxado e sem pressa para ir embora. Aqui não temos fast-food. Servimos comida de verdade. Todos os produtos são artesanais”, afirma. O chef e empresário destaca que os pratos são criados levando em consideração as fusões de sabores e temperos.

Delivery
Quem quer comodidade e não dispensa o sabor do Caipira Burguer, pode pedir os hambúrgueres e pratos especiais em casa. Os telefones para pedidos e mais informações é o (15) 9 9687.0070 (WhatsApp) e 3521.2343. A hamburgueria fica na Rua Mário Prandini, 562, Centro de Itapeva.