Caipira Burguer recebe Garfo de Ouro 2019

WhatsApp Image 2019-08-28 at 17.28.11

Itapeva está mais uma vez na lista dos melhores restaurantes do estado de São Paulo. Pelo segundo ano consecutivo, o restaurante Caipira Burguer, do casal de empresários Paulo Senne e Giovani Pignagrandi Senne, recebe o reconhecimento do Guia Garfo de Ouro pela qualidade e sabor dos pratos oferecidos.

A premiação é concedida a restaurantes que são submetidos uma criteriosa avaliação de qualidade, sabor, apresentação e inovação. Para Paulo Senne, o reconhecimento chega para reafirmar os diferenciais do restaurante, que traz o tempero da comida caseira para os diversos pratos servidos na casa.

WhatsApp Image 2019-08-28 at 17.28.39

Paulo Senne é responsável pelo tempero premiado do Caipira Burguer

“Todos os pratos do Caipira são desenvolvidos por mim, levando em conta receitas da família e ingredientes naturais. Quem experimenta sente a diferença de um molho caseiro, de um tempero feito com ingredientes naturais, da horta. As carnes que usamos também são nobres e escolhidas com critérios de qualidade. Isso tudo resulta em uma comida de altíssima qualidade”, comenta o empresário e cozinheiro.

Paulo faz questão de acompanhar todos os processos da cozinha e testa tudo que entra para o cardápio. “Eu não vendo comida. Vendo a experiência de estar degustando uma comida preparada com carinho, com alimentos frescos e servida em um ambiente criado para acolher e favorecer os encontros entre amigos e famílias”, destaca.

Comida premiada
Além dos deliciosos hambúrgueres gourmets, que são carro chefe do Caipira Burguer, o restaurante traz pratos à la carte, como Filé à Parmegiana, Peixe na Telha, Churrasco Prime Rib e Costelinha ao Barbecue. O quibe cru ou frito, receita de família que atravessa gerações, também é um dos maiores sucessos.

Música boa
Recentemente o Caipira incluiu música ao vivo nas noites de quarta-feira e sábado, com direito a espaço para artistas convidados. Quarta o repertório da banda traz os melhores hits de Jazz e Blues e o espaço fica aberto para canjas de artistas da cidade.

Almoço Caipira
Para tornar o restaurante ainda mais completo, agora o Caipira também oferece seus sabores na hora do almoço, com pratos que variam diariamente. “Quem gosta da nossa comida, agora poder aproveita-la também no almoço, com o mesmo capricho e carinho. A carne assada é nosso carro chefe do almoço, mas faço questão de surpreender meus clientes com novidades diárias”, explica Paulo.

O Caipira Burguer fica na Rua Mario Prandini, 562, no centro de Itapeva. O telefone para pedidos e mais informações é o (15) 3521-2712.