Carol Russi lança locação de acessórios de festa

WhatsApp Image 2019-10-15 at 12.08.57

Brincos lindos, com muito brilho e cheios de glamour. Os acessórios de festa da empresária Carol Russi agora também podem ser alugados. Atualmente, em seu Instagram Maricotinhas da Carol, a empreendedora reúne clientes e divulga inúmeras peças em semijoias e acessórios de cabelo, com destaque para as famosas e queridinhas tiaras bordadas com pedrarias.

WhatsApp Image 2019-10-04 at 11.26.25

Carol Russi explica que a ideia de oferecer acessórios para locação tem o objetivo de solucionar o problema das clientes que precisam de peças diferentes para ocasiões especiais. “Muitas vezes a cliente não quer investir em um brinco mais glamuroso, de pedraria. Agora ela pode ter esse acessório para o momento que ela precisa, pagando um valor bem acessível por isso”, explica.

Quem gosta de ousar na produção, pode agendar um horário com Carol para conhecer o acervo de peças, que conta com brincos, tiaras, colares, pulseiras e muito brilho. “As peças que trabalho são bem diferentes e exclusivas. São realmente glamurosas, ideais para quem quer arrasar na hora de completar o look”, garante a empresária.

Atendimento com hora marcada
Munida com suas maletas recheadas de acessórios, Carol Russi atende clientes em Itapeva com hora marcada. “Também deixo a maleta com a cliente por algumas horas para que ela possa escolher os acessórios e comprar com tranquilidade”, diz.

On-line
As peças disponíveis ou para encomenda, são postadas no Instagram e, em breve, poderão ser adquiridas pelo site da marca. As entregas em Itapeva são gratuitas. O WhatsApp para mais informações e reservas é o (15) 99808-2326.