Cléo Garcez traz Depilação Marroquina para Itapeva

WhatsApp Image 2018-10-16 at 11.36.52 (4)

Quem disse que depilação precisa ser sinônimo de sofrimento? A Depilação Marroquina ganhou a preferência de mulheres em todo país e agora está em Itapeva.  A empresária Cleo Garcez foi quem investiu na tecnologia que já está disponível em sua clínica de beleza. “É uma cera natural e antialérgica, que pode ser aplicada em qualquer parte do corpo”, explica a empresária.

Cera Marroquina é natural, antialérgica reduz a dor na hora da depilação

Cera Marroquina é natural, antialérgica e reduz a dor na hora da depilação. O pelo demora mais tempo para crescer novamente,

A cera utilizada na depilação é produzida à base de própolis, chocolate e ervas medicinais. Cléo destaca ainda que não existem aditivos químicos na formulação. “Nossas clientes sentem na pele os benefícios desta cera 100% natural. Ela tem ação anestésica, cicatrizante e hidratante. O procedimento é 80% menos doloroso que com as ceras tradicionais”, ressalta. Outra ação esperada da cera é a diminuição da velocidade do crescimento dos pelos. “A cera marroquina ajuda a dilatar os vasos e proporciona uma demora maior para o surgimento de um novo pelo. Em algumas clientes os pelos só voltam a aparecer entre 30 e 40 dias após a depilação”, afirma. Cleo conta também que a cera possui ação clareadora.

A empresária revela que muitas clientes que estão aderindo à depilação marroquina antes utilizavam lâminas de barbear, correndo o risco de cortes e lesões na pele. “Para escapar da dor da depilação, algumas clientes se depilavam em casa com aparelhos barbeadores. Acabavam se machucando e provocando cicatrizes nas pernas. A marroquina tem sido muito bem aceita por pessoas com peles sensíveis”, comenta. A técnica da Depilação Marroquina é bastante parecida com a as demais ceras quentes. Ela também precisa ser aquecida, aplicada na região a ser depilada e retirada com o auxílio de um papel especial para depilação.

Agende seu horário
Na Clínica de Beleza Cléo Garcez, além da Depilação Marroquina, também são oferecidos serviços de Podologia, tratamentos de cabelo, manicure e massagem. A Clínica fica na Rua Benjamin Constant, 565, no Jardim Ferrari. Os telefones para agendamentos e mais informações são (15) 3521-3536 e 99770-7160.