Clínica veterinária Le Petit oferece atendimento 24 horas em Itapeva

DSC_0095

Uma clínica veterinária com estrutura de hospital. Essa foi a proposta das médicas veterinárias, Emmanuelle Benedetti e Tálita Veiga, quando decidiram criar o Centro Médico Veterinário Le Petit. Elas escolheram um espaço amplo no centro de Itapeva para instalar o consultório, laboratório e toda estrutura que hoje presta atendimentos 24h.

A Clínica Le Petit oferece, além das consultas veterinárias ambulatoriais, exames laboratoriais, exames de imagem, a realização de cirurgias, fisioterapia, tratamentos alternativos, internação e atendimentos emergenciais 24 horas. Também são realizadas todas as vacinas indicadas para cães e gatos.

DSC_0203

A Dra. Tálita Veiga presta atendimentos especializados em dermatologia veterinária para cães e gatos.

De acordo com Tálita, a proposta da clínica é oferecer o máximo de bem bem-estar aos animais e atendimentos eficientes. “Também somos donos de bichinhos de estimação e sabemos o quanto ficamos aflitos quando eles ficam doentes. Montamos uma estrutura para poder atender com agilidade, com exames rápidos e a possibilidade de um diagnóstico mais ágil”, conta. Alguns exames de sangue podem ser avaliados em apenas 10 minutos.

Hoje, a clínica conta com uma equipe diversificada de veterinários que atuam em diversas áreas. Emmanuelle destaca que a clínica prioriza o atendimento de excelência e busca continuamente capacitação para poder ofertar o melhor atendimento. “Hoje temos a alegria de poder contar com um super time de médicos veterinários, cada um dentro de sua área de atuação. Assim, conseguimos oferecer um atendimento mais completo, desde o primeiro contato com os bichinhos, até os tratamentos necessários. É um atendimento individualizado do começo ao fim, já que não existe receita de bolo não é verdade?, explica.

Quem somos?
Tálita Veiga é médica veterinária e optou aprofundar seus conhecimentos na área da dermatologia veterinária. “Os problemas dermatológicos são muito comuns e a medicina veterinária tem avançado bastante sobre o assunto. Hoje consigo oferecer atendimento especializado nessa área, e é uma alegria poder ver os resultados positivos dos pacientes"diz.

DSC_0037

A Dra. Emmanuelle Benedetti dedica um tempo especial para o atendimento e cuidados a felinos. 

Emmanuelle Benedetti decidiu se aprofundar nos cuidados aos felinos. “Os gatos possuem comportamentos e necessidades diferentes de outros animais. E confesso que quando comecei a atender, eu tinha muito receio quando o paciente era um felino, pensando nisso e sabendo que a população de felinos vai ultrapassar a de cães muito em breve, resolvi dedicar um tempo a mais para este atendimento especializado e cat friendly, já que o gato jamais pode ser tratado como um cão de pequeno porte”, diz.

A Clínica Veterinária Le Petit fica na Rua José Basílio Araújo Ferraz, 139 – centro de Itapeva. Os telefones para contato e agendamento de consultas são os (15) 3521.3979 e 99721.7840 (WhatsApp).