Coach revelará segredos dos profissionais extraordinários

O coach Lauro Medeiros estará em Itapeva no dia 17 de outubro
O coach Lauro Medeiros estará em Itapeva no dia 17 de outubro

Empresários e empreendedores estão convidados para participar do maior evento de empreendedorismo do ano. Será no dia 17 de outubro, às 19h, no Hotel Ibiza, em Itapeva (SP). A palestra, com o tema “Seja um profissional extraordinário”, será ministrada pelo coach Lauro Medeiros, especialista em desenvolvimento humano e inteligência emocional pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV). A organização é do designer Pablo Lourenço.

 

“Assisti uma palestra do Lauro e ele realmente é um profissional incrível. Há um mundo novo, com estratégias e infinitas possibilidades tanto para as ações de marketing como de vendas e precisamos conhecer as ferramentas para acessá-las. E o Lauro pode nos ajudar muito nisso”, diz Pablo, que trabalha no gerenciamento de redes sociais para empresas e profissionais liberais e produção de vídeos institucionais.

 

O designer Pablo Lourenço é o responsável pela realização do evento

O designer Pablo Lourenço é o responsável pela realização do evento

 

Lauro Medeiros é master trainer, autor do livro “O livro positivo”, possui cinco certificações internacionais em Coaching, treinado pelos mestres Polozi, Tony Robbins e T. Harv Eker e atuou por 10 anos em multinacionais na Europa.

 

As vagas para a palestra são limitadas. Os ingressos custam R$ 30,00 e podem ser adquiridos no Cenaic de Itapeva. A organização também disponibilizou um link para compras online: http://bit.ly/PalestraLauroMedeirosItapevaSP.

 

Serviço

Palestra: “Seja um profissional extraordinário”

Data: 17/10/2019

Local: Hotel Ibiza – Itapeva (SP)

Horário: 19h

Informações: (15) 9 9799-9970