Colégio Leme abre Concurso de Bolsas para cursinhos pré-vestibulares

cursinho-vestibular-curso

Os estudantes de Itapeva e região que desejam conquistar a aprovação nos vestibulares mais concorridos do país podem contar com o apoio dos Cursinhos Pré-Vestibulares oferecidos pelo Colégio Leme. A boa novidade é que as inscrições para o Concurso de Bolsas para Cursinhos Medicina Poliedro e para o ENEM/VEST estão abertas. A prova será realizada no dia 02 de fevereiro.

Para participar do Concurso os candidatos devem realizar a inscrição na secretaria do Colégio, de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h, até o dia 30 de janeiro. O candidato deve apresentar comprovante de escolaridade, que pode ser uma Declaração de Matrícula em 2019 ou a Declaração de conclusão do Ensino Médio. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$10, que pode ser paga em dinheiro ou cartão de débito.

WhatsApp Image 2018-06-28 at 15.33.45

De acordo com a professora e coordenadora do Ensino Médio e Cursinhos do Colégio Leme, Marcela Braganholo, só poderão realizar o concurso de bolsas para o curso pré-vestibular Medicina Poliedro alunos que já concluíram o Ensino Médio. “O Cursinho de Medicina é bastante intenso, realizado em tempo integral, e exige que o aluno se dedique ao máximo para acompanhar o conteúdo”, explica. Já para o curso pré-vestibular ENEM/VEST é aberto até mesmo para os alunos que estiverem cursando qualquer série do Ensino Médio.

A prova será composta por 60 questões de múltipla escolha, distribuídas entre as disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Língua Portuguesa e Inglês ou Espanhol. Os dois primeiros colocados recebem bolsa de 50% de desconto cada, válido para todo ano letivo de 2019. O resultado e a relação dos classificados serão publicados na Secretaria do Colégio, no dia 11 de fevereiro.

Saiba mais
O Concurso de Bolsas para Cursinho Pré-Vestibulares está com inscrições abertas. Os telefones para mais informações são os (15) 98176.0123 e 3522.2942. O Colégio Leme fica na Avenida Vaticano, 935 – Jardim Europa.