Colégio Leme adota inglês Yágizi em sala de aula em 2019

WhatsApp Image 2018-10-05 at 11.41.17

Ensino Fundamental terá o reforço do idioma sem custos extras na mensalidade

Com a proposta de intensificar o aprendizado dos alunos do Ensino Fundamental, do 1º ao 9º ano, o Colégio Leme renovou sua proposta pedagógica para o ano letivo de 2019 e adotou o sistema de ensino Yázigi em sala de aula. A nova metodologia, mais intensiva e abrangente, agora passa a fazer parte da grade curricular das crianças já no primeiro bimestre, sem encargos extras nas mensalidades do Ensino Fundamental.

WhatsApp Image 2018-10-05 at 11.41.16

Meire Weiss, diretora executiva do Colégio Leme, afirma que o investimento no método Yázigi vai beneficiar os alunos, proporcionando um ensino de idiomas mais eficiente. “Sabemos que a fluência, principalmente na língua inglesa, vai permitir que os alunos tenham acesso a melhores oportunidades no mercado trabalho futuramente. Queremos preparar cidadãos para o mundo”, diz. A diretora afirma ainda que, quando as crianças têm acesso a um ensino de idiomas de qualidade desde cedo, a fluência é construída de forma mais natural e espontânea.

De acordo com Meire, os alunos do Ensino Infantil e do Ensino Médio também terão acesso ao conteúdo diferenciado do Yázigi, dentro da escola, com custos reduzidos em mais de 50%. “Para os alunos do Infantil e do Ensino Médio, o Colégio Leme conseguiu um desconto de mais de 50% sobre o valor de mercado. É uma oportunidade imperdível para os pais que querem investir na formação bilíngue dos seus filhos de uma forma mais efetiva e segura, dentro do próprio Colégio”, destaca a diretora.

No Colégio Leme, o sistema de ensino atual é o Sistema Poliedro, referência em aprovação nos principais vestibulares e na preparação para o Enem em todo país. “Graças a esse Sistema, conseguimos formar alunos com alto nível de competitividade. Dispomos de material didático atualizado, com conteúdo sólido. O Inglês do Yázigi chega para somar e capacitar ainda mais os nossos jovens para um futuro promissor”, enfatiza Meire.

Matrículas Abertas
O Colégio Leme já está com matrículas abertas para o ano letivo de 2019. As vagas de rematrícula são garantidas até o dia 19 de outubro. “Restam poucas vagas para completarmos nossa capacidade máxima. Nossa recomendação é que os pais interessados entrem em contato com o Colégio o quanto antes para realizar as matrículas com tranquilidade”, diz.

O Colégio Leme fica na Avenida Vaticano, 925, no Jardim Europa, Itapeva. O telefone para mais informações é o (15) 98176-0123.