Colégio Leme é eleito como a melhor escola particular de Itapeva

WhatsApp Image 2020-03-11 at 20.08.12

O Colégio Leme iniciou o semestre letivo com boas notícias. Em pesquisa realizada pelas empresas The Best Pesquisas e Líder Pesquisas, a instituição foi eleita como a Melhor Escola Particular de Itapeva. O Colégio também foi destaque na modalidade Cursinho Pré-Vestibular, como a melhor opção da cidade.

A escola de idiomas Yázigi, que também pertence ao grupo gestor do Colégio Leme, recebeu a maioria dos votos entre as pessoas entrevistadas. Para Francirlei Ferreira Elias, gestor do Colégio e do Yázigi, as pesquisas refletem o resultado esperando após anos de investimentos em qualidade. “O Colégio Leme cresceu muito nos últimos dois anos. Nosso trabalho incansável preza a busca pela qualidade de ensino, por manter uma equipe altamente capacitada e por fazer a diferença efetivamente na vida dos nossos alunos”, explica.

WhatsApp Image 2020-03-11 at 20.08.12 (1)

A Escola de Idiomas Yázigi também foi destaque nas pesquisas

O Colégio Leme atua hoje do Berçário ao Ensino Médio e ainda oferece opções em Cursinho Pré-Vestibular. “Investimos na qualidade e eficiência do Sistema Poliedro e hoje oferecemos o melhor ensino, desde os anos iniciais até os cursinhos preparatórios para vestibular. Nosso trabalho é focado em fazer do nosso colégio o que melhor prepara para todos os desafios”, diz. Além do conteúdo didático do Sistema Poliedro, o Colégio Leme também utiliza o inglês Yázigi em sala de aula, um diferencial para quem busca ensino completo e reforçado.

O Colégio Leme fica na Avenida Vaticano, 935, no Jardim Europa. O telefone para mais informações é o (15) 98176.0123.