Colégio Leme está com matrículas abertas para o segundo semestre

Colégio Leme matrículas segundo semestre

O meio do ano pode ser um bom momento para quem pensa em mudar os filhos de escola. No Colégio Leme, os alunos egressos de escolas públicas ou particulares, que anteciparem a matrícula para o começo do segundo semestre letivo de 2019, contam com condições facilitadas e isenção da taxa de matrícula.

De acordo com o diretor do Colégio Leme, Gustavo Vasconcelos, o meio do ano é um bom momento para que os pais invistam no reforço do aprendizado dos seus filhos. “Muitos optam por trazê-los para uma realidade mais competitiva, tendo em vista que a didática do Colégio Leme é diferenciada”, explica Gustavo.

O diretor alerta ainda que são poucas as vagas disponíveis. “Temos turmas que estão praticamente completas. O ideal é que o os pais procurem a secretaria do Colégio o quanto antes para fazer a reserva com isenção de taxa”, diz. As matrículas promocionais são válidas até o mês de julho e as vagas são limitadas.

Ensino reforçado
Além de seguir o conteúdo programático do Sistema Poliedro, um dos mais completos e reforçados do país, outro importante diferencial do Colégio Leme é o inglês intracurricular, ministrado pela Escola de Idiomas Yázigi, sem custo adicional na mensalidade. “Nossos alunos têm acesso a um conteúdo bastante competitivo em relação a instituições de ensino de cidades grandes. O conteúdo Poliedro que é ensinado aqui em Itapeva é o mesmo das grandes capitais. O inglês mais avançado também é outro diferencial que nos eleva em se tratando de qualidade de ensino. Temos esse objetivo de prepará-los para o futuro, dando uma base bastante sólida”, complementa o diretor Gustavo.

Matrículas abertas
Os pais e alunos interessados em ingressar no Colégio Leme ainda em 2019 podem entrar em contato na Avenida Vaticano, 935, no Jardim Europa. Os telefones para mais informações são (15) 3522-2942 ou (15) 98176-0123 - WhatsApp.