Colégio Leme recebe prêmio por qualidade e inovação

WhatsApp Image 2019-08-02 at 10.39.11

O Colégio Leme iniciou o mês de agosto com uma boa novidade. A instituição foi reconhecida como o Melhor Colégio de Ensino Fundamental e o Melhor Colégio de Ensino Médio de Itapeva em 2019. O gestor do Colégio, o empresário Francirlei Ferreira Elias, também foi contemplado com o título de destaque de “Empreendedor” do município. A premiação é realizada pela empresa Premier Marketing, Pequisas e Eventos.

Para Francirlei, o reconhecimento chega para reforçar e reafirmar os investimentos realizados pelo Colégio ao longo dos anos. “Quando assumimos o compromisso de conduzir o Colégio Leme, sabíamos da responsabilidade que tínhamos como uma instituição de ensino. Nosso trabalho sempre foi focado em oferecer o melhor ensino, o melhor ambiente escolar e os melhores professores”, diz o empresário.

“Ficamos muito felizes e orgulhosos por este destaque recebido. Nosso sucesso só é possível pois temos uma equipe brilhante de professores e funcionários comprometidos e temos determinação em melhorar mais a cada dia. Só tenho a agradecer a todos que fazem parte desta família”, acrescenta Nei.

O Colégio Leme atua desde o Berçário até o Ensino Médio e Cursinhos. É a única instituição educacional da região a adotar o Sistema Poliedro de Ensino e uma das poucas a investir no Inglês intracurricular do Yázigi.

O Colégio Leme fica na Avenida Vaticano, 925, Jardim Europa. O telefone para mais informações é o (15) 3522.2942.