Colégio Leme oferece preços especiais para matrículas

Francirlei Ferreira Elias, gestor do Colégio Leme: vagas devem ser preenchidas por alunos de escolas públicas e também particulares
Francirlei Ferreira Elias, gestor do Colégio Leme: vagas devem ser preenchidas por alunos de escolas públicas e também particulares

O Colégio Leme, de Itapeva (SP), está promovendo uma campanha onde são oferecidos preços especiais de mensalidades para alunos de outras escolas que fizerem matrícula para o Ensino Fundamental. A promoção é válida para alunos que fizerem matrícula agora para início das aulas no segundo semestre de 2022.

“Essa é uma forma de oferecermos oportunidade para que todos os alunos possam conhecer o nosso sistema de ensino e o nosso time de professores”, diz Francirlei Ferreira Elias, gestor do Colégio.

Para os alunos que se matricularem para estudar no 3º ano do Ensino Médio, a promoção abrange os preços especiais na mensalidade e ainda o desconto de 100% nas mensalidades do cursinho pré-vestibular. Esses alunos só pagarão o valor do material didático, que é de R$ 25 por mês.

O Colégio Leme atua hoje do Berçário ao Ensino Médio, além de oferecer opções de cursinhos Pré-Vestibular. “Investimos na qualidade e eficiência do Sistema Poliedro e hoje oferecemos o melhor ensino, desde os anos iniciais até os cursinhos preparatórios para vestibular. Nosso trabalho é focado em fazer do nosso colégio o que melhor prepara para todos os desafios”, diz.

Os descontos para quem se matricular agora no colégio variam de acordo com a série. Uma equipe está pronta para atender os pais interessados.

O Colégio Leme fica na Avenida Vaticano, 935, no Jardim Europa. O telefone para mais informações é o (15) 99749-4508.