Colégio Leme prepara volta às aulas 2021

WhatsApp Image 2018-09-19 at 17.05.39

As matrículas estão abertas e as vagas são limitadas

Após quase um ano com aulas on-line, a equipe pedagógica do Colégio Leme se prepara para o retorno às aulas presenciais no ano letivo de 2021. A proposta é que todos os alunos retornem para as salas de aula, sem deixar de lado a atenção às normas de higiene e proteção. O Colégio atende hoje alunos desde o Berçário até o Ensino Médio e Cursinhos Pré-vestibular.

De acordo com o diretor do Colégio, Gustavo Vasconcelos, as turmas continuam com quantidade de alunos reduzida, tanto para favorecer a segurança dos estudantes no combate ao Covid-19, quanto para garantir ainda mais qualidade ao aprendizado. “Estamos voltando às atividades enfrentando uma nova realidade. Nossos alunos terão contato com um número reduzido de colegas por turma e deverão continuar seguindo os protocolos de higiene para combatermos o Covid-19. A qualidade do ensino também ganha com uma sala com poucos estudantes”, explica Gustavo.

O diretor destaca que o Colégio Leme continua com o Sistema Poliedro de Ensino, um dos melhores e mais eficientes em aprovações em vestibulares em todo país. Os alunos também continuam com o inglês intracurricular do Yázigi, desde as séries iniciais até o 9º ano. “Hoje contamos com ferramentas didáticas modernas e muito eficientes para oferecer um ensino reforçado, que vai muito além do trivial. Assim, conseguimos desenvolver as competências dos nossos alunos e elevá-los ao máximo que eles podem chegar”, diz o diretor.

Outro diferencial importante da instituição é sua confessionalidade, o estudo e a aplicação de princípios fundamentais da fé cristã em todos os segmentos. “Este é um Colégio que tem grande preocupação com a formação do aluno como cidadão. Os princípios cristãos estão embutidos em nossa rotina diária e isso contribui bastante para o desenvolvimento dos nossos estudantes”, ressalta Gustavo.

Vagas Limitadas
Com a necessidade de reduzir o número de alunos em sala de aula, as vagas ficaram limitadas. “Pedimos que os pais se antecipem para as matrículas, tendo em vista que estão restando poucas vagas por turma. Temos previsão de encerrar as matrículas em algumas semanas”, alerta Gustavo.

O Colégio Leme fica na Avenida Vaticano, 925, no Jardim Europa. Os telefones para mais informações são (15) 3522- 2942 ou o 99749-4508.