Colégio Leme realiza Concurso de Bolsas de Estudos 2020

exames-teste-estudante-em-escola-secundaria-estudante-universidade-segurando-lapis-para-teste-exame-folha-resposta_4236-1316

Oportunidade para quem está planejando o futuro escolar dos filhos para 2020 em Itapeva. O Colégio Leme abriu as inscrições para o Concurso de Bolsas de Estudos para o próximo ano letivo. As vagas são destinadas ao Ensino Fundamental e Médio e podem participar do processo seletivo estudantes escolas públicas e privadas de dentro e de fora do município.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 25 de setembro de 2019, na secretaria do Colégio. Todos os candidatos serão submetidos a uma prova de avaliação, que será aplicada no dia 28 de setembro. Ana Paula Santos, coordenadora do Ensino Fundamental do Colégio, explica que os candidatos devem apresentar documentos de comprovação de escolaridade no ato da inscrição e também efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$10.

“É importante que os pais ou responsáveis solicite um documento que comprove a escolaridade do aluno no ano letivo de 2019. Pode ser uma declaração de matrícula, um boletim com informações do colégio ou até mesmo uma carteirinha de estudante”, destaca. No dia da prova, também será solicitada a apresentação de documentos pessoais do estudante, como o RG original ou certidão de nascimento.

O Colégio Leme fica na Avenida Vaticano, 925 - Jardim Europa, em Itapeva. Mais informações sobre o Concurso de Bolsas ou sobre as matrículas para 2020 podem ser obtidas pelos telefones (15) 3522-2942 ou (15) 98176-0123.