Colégio Leme tem vagas abertas para cursinhos pré-vestibulares

_MG_1762

 

Os estudantes que sonham em entrar para as melhores faculdades do país podem contar com os cursinhos pré-vestibulares oferecidos pelo Colégio Leme, em Itapeva. O Cursinho Medicina Poliedro, opção que oferece ensino reforçado com ênfase nos vestibulares de Medicina e outros cursos de exatas e humanas, ainda possui vagas em aberto.

WhatsApp Image 2018-06-28 at 15.33.45

Marcela Braganholo é coordenadora do Ensino Médio e Cursinhos do Colégio Leme

A coordenadora de Cursinhos e Ensino Médio, a professora Marcela Braganholo, explica que o ensino do Colégio Leme é focado em resultados. “Começamos 2019 com excelentes resultados. Tivemos alunos aprovados em vestibulares muito concorridos, inclusive de medicina. Toda nossa equipe é comprometida com o melhor ensino”, diz. A professora afirma que ainda dá tempo de fazer parte das turmas e as matrículas continuam abertas.

O conteúdo trabalhado no Cursinho Medicina Poliedro do Colégio Leme é o mesmo utilizado pelo Sistema Poliedro em todo país. “Temos em Itapeva o mesmo material e método de ensino utilizado nas grandes capitais. O aluno consegue se preparar com qualidade para competir nos principais vestibulares. Prova disso são as inúmeras aprovações que conquistamos”, diz. As vagas são abertas para todos que desejem se preparar para vestibulares, independente de serem alunos do Colégio ou não.

De olho no Enem
O EnemVest também é uma opção de preparação para as provas. O conteúdo é programado pela equipe de professores do Colégio Leme e tem o objetivo de capacitar os alunos para os desafios do Enem e demais vestibulares. “O EnemVest é um apoio muito importante para o aluno. É um reforço fundamental para quem quer se sair bem nas provas”, acrescenta.

Marcela afirma ainda que o resultado dos alunos afirma a qualidade do conteúdo, dos professores e da proposta do Colégio Leme. “O sucesso dos nossos alunos é comemorado por todo Colégio. Estamos sempre trabalhando para oferecer o melhor apoio para que eles se tornem preparados e confiantes o bastante para o vestibular”, destaca.

Matrículas abertas
Os alunos interessados em fazer parte dos Cursinhos Pré-vestibulares podem entrar em contato com a Secretaria Acadêmica do Colégio Leme, que fica na Avenida Vaticano, 925 - Jardim Europa, Itapeva – SP. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3522-2942 ou (15) 98176-0123.