Começam as aulas dos cursinhos pré-vestibulares do Colégio Leme

WhatsApp Image 2018-06-28 at 15.33.45

Em Itapeva, quem busca preparação para os vestibulares mais concorridos do país pode contar com os cursinhos pré-vestibulares que o Colégio Leme oferece. Atualmente, existem duas modalidades com vagas abertas: o Cursinho Extensivo e o EnemVest.

O Cursinho Extensivo, que acontece em período integral (manhã e tarde), conta com o suporte completo do Sistema Poliedro, um dos sistemas mais reforçados e direcionados à aprovação no país.

O Cursinho EnemVest acontece no período noturno, das 19h às 22h30. O conteúdo também é completo, porém, com carga horária menor.

Devido às determinações do Governo do Estado que visam ao controle e combate da COVID-19, tanto o cursinho Extensivo quanto o EnemVest serão ministrados na modalidade a distância, com aulas on-line, ao vivo.

“Assim que possível, retornaremos às salas de aula, com nosso time de professores presencialmente. Vale lembrar que as aulas on-line seguem a mesma dinâmica e qualidade de conteúdo das aulas presenciais”, afirma Marcela Braganholo, professora e coordenadora do Curso Extensivo Pré-vestibular do Colégio Leme.

As aulas começam hoje, 15 de março, porém, ainda restam algumas vagas. As inscrições podem ser realizadas por WhatsApp, sem necessitar ir presencialmente ao Colégio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 99749.4508. O Colégio Leme fica na Avenida Vaticano, 925 – Jardim Europa – Itapeva (SP).