Conheça os cinco principais cursos superiores para 2019 em Itapeva

WhatsApp Image 2018-11-21 at 15.27.32

A Faculdade Anhanguera de Itapeva apontou uma lista de cursos que serão tendência para 2019. De acordo com Mariana Fordellone Rosa da Cruz, diretora da Unidade, os cursos que mais têm atraído interessados para o próximo ano letivo são Direito, Enfermagem, Agronomia, Educação Física e as Engenharias.

WhatsApp Image 2018-07-31 at 17.46.06

Para Mariana, os cinco cursos demonstram a necessidade da região e as boas perspectivas em relação ao mercado de trabalho. “Por sua vocação agrícola e por ser polo de saúde da região, os cursos de Agronomia, Enfermagem e Educação Física são muito bem aceitos e procurados em Itapeva. Sabemos que Direito é um curso atemporal e muito dinâmico e que as Engenharias trazem excelentes oportunidades no futuro”, afirma Mariana.

Ficou mais fácil estudar
A flexibilidade do estudo e o fácil acesso ao conteúdo por meio de plataformas digitais tornou o sonho de cursar uma faculdade ainda mais acessível. Mariana destaca que grande parte das pessoas que decidem investir na carreira procurando uma graduação superior, não dispõe de período integral para dedicar-se aos estudos. “Muitos falam do curso superior como a realização de um sonho. Os nossos cursos, disponíveis à distância ou na modalidade semipresencial, atende justamente essa parcela da população que quer estudar e precisa de flexibilidade”, afirma.

A Faculdade Anhanguera de Itapeva é uma das mais completas da região e oferece cursos superiores presenciais, semipresenciais e digitais. Atualmente estão disponíveis na modalidade presencial os cursos de Direito, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. Na modalidade semipresencial premium estão os cursos de Agronomia, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Enfermagem, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Gestão da Segurança Privada, Pedagogia, Serviço Social, Logística, Recursos Humanos, Ciências Contábeis e Administração e Publicidade e Propaganda.

Também há vagas para os cursos digitais, como Sociologia, História, Gestão Pública, Gestão da Segurança Pública, Gestão Ambiental, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Serviço Social, Pedagogia, Ciências Econômicas, Empreendedorismo, Geografia, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão da Produção Industrial, Administração, Letras, Marketing, Marketing Digital, Processos Gerenciais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Serviços Jurídicos, Cartorários e Notarias, Teologia, Filosofia, Gestão do Turismo e Comércio Exterior.

Vestibular
O próximo vestibular geral acontece dia 24 de novembro, às 14h. Haverá concessão de bolsas de estudo de 100% para o primeiro colocado na classificação geral das provas. Os interessados podem realizar as inscrições pelo site www.vestibulares.br. (15) 99107-8639 (WhatsApp). O campus fica localizado na Rua Benjamin Constant, nº 654. Jardim Ferrari, no prédio do Colégio Anglo.