Curso de coach traz oportunidade de sucesso para os itapevenses

Luiz Mattos e Silvia Rosa, que participou do curso em 2016
Luiz Mattos e Silvia Rosa, que participou do curso em 2016

Quem deseja superar obstáculos e mudar ou melhorar sua vida – profissional e pessoal – deve participar da Formação em Coaching que será realizada em Itapeva entre os dias 09 e 12 de fevereiro, no Hotel Ibiza, pelo instrutor Luiz Mattos. Luiz é licenciado pela Sociedade Brasileira de Coaching. O curso oferece formação para que os participantes ingressem na profissão de coach ou tenham melhores resultados em seu próprio trabalho ou negócio.

A vida da gerente da Natura na região, Silvia Rosa, de 36 anos, mudou muito depois que ela fez esse curso, no ano passado, em Itapeva (SP). Silvia, que gerencia uma rede de 25 cidades e duas mil mulheres, conta que o curso fez com que sua postura como gestora. “Trabalho com gestão indireta. Com o curso, passei a enxergar as pessoas de forma diferente e isso tem me ajudado muito”, diz.

A Formação em Coaching também dá condições para que o participante se torne um profissional coach. A carreira é relativamente nova, mas se insere num mercado em franca expansão. Luiz Mattos, que é um dos poucos mastercoach licenciados no Brasil, explica que hoje tanto empresas como profissionais liberais e mesmo pessoas interessadas em mais qualidade de vida, buscam o trabalho do coach.

Profissionais de todas as áreas podem se habilitar ao coaching. Empresários, administradores, gestores de Recursos Humanos e líderes de equipes estão entre as que mais procuram a habilitação. Entretanto, Luiz explica que qualquer pessoa pode se capacitar e se qualificar, se tornando um coach profissional. Ele ressalta que não é exigida uma formação profissional ou escolar para participar da Formação.

A metodologia do curso é a mesma aplicada pela Sociedade Brasileira de Coaching em todo o Brasil. O participante levará para casa um método testado e validado para mais de 20 mil pessoas. “Essa é uma formação capaz de transformar realidades. Além da questão financeira e da expansão das habilidades profissionais, um dos principais benefícios do curso é o autoconhecimento promovido em cada participante.

 

Luiz Mattos

O coach Luiz Mattos (foto abaixo) é administrador de empresas, pós-graduado em Marketing e Gestão de Negócios. É professor universitário em disciplinas como Planejamento Estratégico, Empreendedorismo, Gestão de Sistemas de Informação e Organização Sistemas e Métodos e mastercoach licenciado da Sociedade Brasileira de Coaching para formação em Personal & Professional Coaching. Além de ministrar os cursos de coaching em todo o Brasil, Luiz assessora grandes empresas realizando análise comportamental de gestores e funcionários, com foco na criação do alto desempenho. Luiz Atua há mais de 25 anos em consultoria de negócios em tecnologia da informação e implantação de sistemas ERPs (TOTVs).

O coach Luiz Mattos ministrará o curso em Itapeva

 

O curso

O curso será realizado em Itapeva, entre os dias 09 e 12 de fevereiro, a partir das 8h30, no Hotel Ibiza (Rua Coronel Levino Ribeiro, 520, Centro). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 99706-7191. Informações sobre coaching e o órgão certificador no site: www.sbcoaching.com.br