Da faculdade para o próprio negócio

A fisioterapeuta Evellyn Camargo
A fisioterapeuta Evellyn Camargo

Durante a faculdade de Fisioterapia, Evellyn Camargo Ferreira não pensava em encontrar um emprego, mas já sabia exatamente o que queria: ter seu próprio negócio e trabalhar pela reabilitação das pessoas. “A Fisioterapia e a Estética têm a capacidade de restaurar a saúde e o bem estar. E o meu propósito com meu trabalho é resgatar a autoestima dos meus pacientes”, diz ela.

Aos 23 anos, Evellyn já tem sua clínica de Fisioterapia e Estética no centro de Itapeva-SP. Após vários cursos, entre eles a pós-graduação em Dermato Funcional e Cosmetologia na Faculdade Inspirar, de Curitiba (PR), ela já conta com uma agenda lotada de pacientes.

O início não foi fácil. Assim que concluiu a faculdade, ela fazia atendimentos no quarto dos fundos da sua casa. Mas foi ali que ela pode confirmar sua missão de vida. Alguns meses depois, ela alugou uma sala e a demanda por seus serviços foi só aumentando.  “Já na faculdade fiz vários cursos voltados para o bem estar dos pacientes, como a ventosaterapia, auriculoterapia e liberação miofascial”, conta.

Um ano e meio depois, ela acaba de abrir suas portas em um espaço mais amplo, com aparelhos modernos para tratamentos faciais e corporais. “É a realização de um grande sonho, um sonho de muitos anos. E resultado de muito trabalho, estudo e também do apoio que tenho dos meus pais e da minha família”, diz ela.

Evellyn realizou o sonho de ter seu próprio negócio

Evellyn realizou o sonho de ter seu próprio negócio

 

Procedimentos

Na clínica, Evellyn oferece tratamentos corporais como o famoso “Bumbum na nuca”, tratamentos contra gordura localizada, flacidez, celulites, estrias, entre outros. Dentre os tratamentos faciais estão os para tirar manchas, acnes, flacidez, linhas de expressões, poros dilatados e cicatrizes. Evellyn também trabalha com depilação a laser.

Em sua clínica, Evellyn oferece vários procedimentos estéticos

Em sua clínica, Evellyn oferece vários procedimentos estéticos

 

Entre os procedimentos oferecidos está o famoso "Bumbum da nuca"

Entre os procedimentos oferecidos está o famoso "Bumbum na nuca"

Onde fica

A clínica Evellyn Camargo Fisioterapia e Estética Avançada fica na Rua Martinho Carneiro, 09, centro de Itapeva – SP. Telefone/ whatsapp: (15) 99824-5417. Instagram: @evellyncamargo.fisio.