Dancin’Days 2019: a melhor festa do ano será em junho

Pesquisa histórica e atenção aos pequenos detalhes tornam a festa produzida por Dide Gemignani, da Realize Eventos, grandiosa e inesquecível
Pesquisa histórica e atenção aos pequenos detalhes tornam a festa produzida por Dide Gemignani, da Realize Eventos, grandiosa e inesquecível

Dancin’Days, a festa mais animada e bem produzida de Itapeva (SP), já tem dia e local para acontecer e, neste ano, promete abalar as estruturas fazendo o público viajar de volta ao tempo da ‘Era Disco’. Reproduzindo a época dos anos 70 e 80 com uma mega estrutura de pista de dança e com vídeos e atrações surpresas no decorrer da noite. Novamente, recordarão um ‘point’ famoso desse tempo, o Ponto Chic, bar da juventude itapevense entre as décadas de 70 e 80. A festa acontecerá no dia 15 de junho, no Jubileu e os ingressos já estão à venda. Este ano também além de mesa tem ingresso pista e camarote open bar.

A festa é promovida pela empresa Realize Eventos. O empresário Dide Gemignani, que trabalha diretamente na organização, fez uma ampla pesquisa histórica para oferecer uma decoração e show semelhantes às discotecas da época. No cardápio do bar, além de bebidas como cerveja, wisky, vodka, martini, campari, os convidados também terão drinks diferenciados, entre outras bebidas.

“Pensamos em cada detalhe para garantir à festa a atmosfera alegre e descontraída dos anos 70”, conta Dide Gemignani que faz questão de comandar a mesa de som, garantindo os hits que estouraram na década de 70 e 80 como ABBA, Bee Gees, Kc The Sunshine Band, Donna Summer, Boney M, Kool & The Gang, AHA, Madonna, Oingo Boingo, Depeche Mode, RPM, Plebe Rude, entre muitos outros artistas internacionais e nacionais da época.

Para este ano, a Dancin’Days vai oferecer algumas atrações especiais, como uma nova pista de dança de Led e o LightShow Audio Visual. Iluminação especial de discoteca, dançarinos e performances, drag queens, videoclipes e cabine fotográfica estão entre as atrações.

Tanto capricho faz com que a festa se torne a cada ano mais famosa, a ponto de atrair convidados de outras cidades, como é o caso do empresário Gilson Paris, que no ano passado veio de São Paulo a Itapeva para prestigiar a Dancing’Days. “Eu adorei, reencontrei vários amigos”, diz ele, que já garantiu o seu convite para participar da edição de 2019.

 

Equipe show que atua para que a festa seja perfeita

Equipe show que atua para que a festa seja perfeita

 

A festa contará também com premiação para os melhores trajes, brindes para os convidados que, segundo Dide, terão várias surpresas durante a noite e o esperado “gran finale”. “É uma satisfação promover essa festa, considerada a melhor e maior festa flashback dos anos 70 e 80 do Interior Paulista. Esse ano será a maior e melhor edição de todos os anos”, avisa o empresário.

Os empresários Lia Barros e Dide Gemignani posam com as drag queens, personagens estrelas da festa

Os empresários Lia Barros e Dide Gemignani posam com as drag queens, personagens estrelas da festa

 

ONDE COMPRAR

Os ingressos (limitados) podem ser adquiridos na Agência Realize (Praça da CCE, número 35, centro). Abre de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 18h. Informações: (15) 3521-6773 (Comercial); 9 9800 4289 e 9 9764-1000 (WhatsApp).

 

INGRESSO PISTA ou MESA

OpenFood (Buffet à vontade)

Bebidas à parte

 

CAMAROTE VIP

Local Privilegiado

Serviço de Garçon

OpenBar: Cerveja, Whisky, Água e Refrigerante

OpenFood (Buffet à vontade)

 

Crédito das Fotos: Agência Realize