Dani Macedo firma parceria com Edson Moraes

DSC_0400

O talento e a habilidade de Dani Macedo, uma das mais requisitadas designers de sobrancelhas de Itapeva, chegam para completar a excelência do atendimento do Salão Edson Moraes Hair Design. A convite do cabeleireiro Edson Moraes, Dani vai reforçar o time de profissionais da beleza que cuidam com capricho das noiva s e das clientes do salão.

Dani aceitou o convite para assumir os tratamentos especiais para noivas e comemora o novo desafio em sua carreira. Sem abrir mão de seu estúdio particular, a profissional vai dedicar dois dias na semana, quinta e sábado, para compor a equipe de beleza de Edson Moraes. “Fiquei muito feliz com a proposta de poder oferecer meus serviços em parceria com um profissional com a grandeza e a importância de Edson Moraes. É muito bom trabalhar junto com um dos melhores profissionais da região, principalmente no atendimento a noivas, que merecem toda atenção em um momento tão especial e inesquecível. Será um desafio incrível”, diz Dani.

DSC_0397

Para minimizar o nervosismo das noivas no dia especial, Dani oferece serviços como hidratação facial e massagem relaxante corporal, serviços que fazem parte do ‘Dia da noiva’. “Meu trabalho é oferecer às noivas um momento de tranquilidade e relaxamento. Elas merecem esse cuidado e esse carinho no dia mais especial de suas vidas. É um momento muito valorizado pelas noivas”, explica. Os procedimentos corporais e faciais são realizados com a linha de produtos da marca ADCOS.

O hair designer, Edson Moraes, explica que convidou Dani para compor sua equipe para melhorar ainda mais o atendimento às noivas. “Percebi que a Dani Macedo conquistou seu espaço realizando um trabalho incrível e de muita qualidade. Eu precisava de uma profissional com essas qualidades para trabalhar comigo, principalmente no atendimento a noivas. Elas recebem uma atenção especial, desde a data que com toda consultoria que precisam, desde a escolha do penteado, maquiagem e até os acessórios. Então, como quero o melhor para elas, convidei a Dani para completar esse trabalho”, diz.

Além do atendimento especial para quem vai casar, Dani também oferece os mesmos serviços que são realizados em seu estúdio, como design e micropigmentação de sobrancelhas (microblading), extensão de cílios, limpeza de pele e massagens. Graduada em Farmácia, Dani é umas das poucas profissionais em Itapeva com certificação de cursos nacionais e internacionais de estética que afirmam sua prática com cílios e sobrancelhas.

DSC_0920

Dani conta ainda que os serviços mais procurados por clientes de toda região são a micropigmentação de sobrancelhas e a extensão de cílios. “São trabalhos manuais de transformação que requerem muita atenção e delicadeza. Uma micropigmentação bem feita, com um desenho bem calculado e de acordo com o rosto da cliente, pode transformar o olhar de qualquer mulher. Os cílios alongados dão um show à parte, e também fazem toda diferença para quem quer aumentar ainda mais a autoestima”, enfatiza.

Agende - Para agendar um horário com Dani Macedo ou obter mais informações sobre os procedimentos estéticos, o telefone e o WhatsApp é o (15) 9 9690.8323. Os atendimentos no Salão Edson Moraes Hair Design, tanto para noivas, quanto para clientes do salão, podem ser agendados pelo telefone (15) 3521.1406.