Débora Shoes oferece calçados femininos do 40 ao 43

WhatsApp Image 2019-10-07 at 15.07.57

Uma loja on-line de calçados femininos que foge do convencional e aposta nas numerações maiores. A marca Débora Shoes é sucesso entre mulheres de todo Brasil que compartilham a mesma dificuldade: encontrar calçados modernos e bonitos para pés com tamanho acima do 39. Idealizada pela empresária Monica Pinn, a loja atende clientes que calçam, com conforto, do tamanho 40 ao 43.

Mônica conta que a ideia de abrir um e-commerce de calçados de numeração especial nasceu de sua própria experiência. Calçando 41, a empresária sempre sentiu na pele as dificuldades para encontrar modelos bonitos, modernos e com preços acessíveis no mercado. “São poucas as empresas que atendem esse público e se preocupam em atender quem calça numerações maiores. Os meus sapatos, sempre comprei em lojas especializadas. Foi aí que decidi investir nesse nicho e apostar em uma coleção moderna e sempre atualizada”, diz.

WhatsApp Image 2019-10-07 at 15.07.56

Mônica Pinn transformou seu problema pessoal em um negócio de sucesso

A empresária relata que muitas clientes passam por situações constrangedoras por falta de opção. “Muitas vezes as mulheres se submetem a usar um sapato menor, apertado, por não ter um sapato que comporte o pé dela confortavelmente. Outras já nem entram em lojas, para evitar a chateação de não encontrar seu tamanho. É algo que constrange e até cria complexo em algumas mulheres”, destaca.

Em um ano de investimento, Mônica conquistou clientes em todo Brasil com as vendas on-line. O site e o Instagram são ferramentas fundamentais para a empresária realizar as vendas. “Apostei em um comércio on-line, onde a cliente pode consultar as novidades, modelos, cores e finalizar a compra de forma simples e prática. A internet é a melhor vitrine”, diz a empreendedora.

“Optei por investir em publicidade on-line e o retorno foi muito legal. Em pouco tempo pessoas de todo Brasil foram descobrindo minha marca e entrando para minha carteira de cliente. Inclusive figuras públicas e atletas”, diz. Figuram entre as clientes fiéis de Mônica Pinn atletas olímpicas do vôlei brasileiro, como Jaqueline, Fernanda Garai e Claudinha.

Mônica também explica que o público alvo de sua marca é bastante diversificado. “Além de atender mulheres que realmente calçam uma numeração maior, entre 39 e 43, chegam até mim mulheres grávidas que sofrem com os pés inchados e precisam de um calçado mais larguinho e confortável, outras que possuem joanete, pés mais largos ou que tenham o calcanhar maior. São muitas as possibilidades e eu estou preparada para atender essa demanda com modelos para todos os gostos e ocasiões”, explica.

Empoderadas
Para a empresária, o perfil das mulheres que calçam a partir do tamanho 40 vem mudando com o passar dos anos. “As mulheres estão se assumindo cada vez mais. Mulheres altas não querem mais se esconder, elas querem usar saltos e sandálias modernas. Isso é maravilhoso. E é por isso que invisto em novidades, todo mundo merece usar o que tiver vontade”, comemora.

WhatsApp Image 2019-10-07 at 15.07.51

A loja Débora Shoes conta com mais de cem modelos entre sandálias, sapatos, botas e tenis. Todos do tamanho 40 ao 43.

Muitas opções
A loja on-line conta com mais de cem modelos à disposição, entre rasteiras, sandálias de salto, sapatos, tênis e botas. Os produtos são confeccionados em couro legítimo ou sintético, variando e acordo com o modelo e a proposta de cada calçado. “Minha preocupação é oferecer um calçado de alta qualidade, com uma tecnologia legal para proporcionar conforto na pisada, com um acabamento bonito e seguindo as tendências mais atuais de moda”, explica Mônica.

Quero comprar!
As coleções de calçados da loja Debora Shoes podem ser acompanhadas pelo site www.deborashoes.com.br e também pelo Instagram da marca, @lojadeborashoes. As clientes da região de Itapeva ou clientes que compram acima de R$300 conseguem realizar as compras com frete grátis e parcelando em até 6 vezes sem juros nos cartões de crédito.

Além da loja on-line, Mônica montou um time de revenda. O escritório da marca fica em Itapeva, na Rua Coronel Queiroz, 63 – Centro. Mais informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp (15) 99834-6490.