Dr. Fábio Machado recebe prêmio de melhor implantodontista de Itapeva

Dr Fábio, à direita, recebe o prêmio por seu trabalho em Itapeva
Dr Fábio, à direita, recebe o prêmio por seu trabalho em Itapeva

Com mais de 20 anos de carreira como dentista, Dr. Fábio Carlos Machado, diretor clínico da Clínica Impla Odontologia, recebeu o reconhecimento por sua excelência profissional no ano de 2019. Dr. Fábio é hoje referência na área de Implantodontia em Itapeva e região. A premiação é realizada pela empresa Premier Marketing, Pequisas e Eventos.

 

O segredo do sucesso, segundo o dentista premiado, é o investimento constante em atualizações técnicas. “Sou um profissional focado na qualidade do serviço e do atendimento. Meu trabalho é transformador, e não trabalha apenas com o aspecto físico dos pacientes, mas também com a reconquista da autoestima e da vontade de sorrir. Sou muito feliz com o que faço, por isso, procuro ser o melhor sempre”, afirma o especialista em implantodontia.

 

Dr. Fábio Machado é graduado em Odontologia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), especialista em Periodontia pela UFPR, especialista em Radiologia Odontológica pela UNICID, especialista em Implantes Dentários pela APCD-Sorocaba e pós-graduado em Prótese Dentária, Cirurgia Oral Avançada, Reabilitação Oral e Odontologia Estética.

 

Hoje, a Clínica Impla, liderada por Dr. Fábio, conta com uma equipe de profissionais especializados em várias áreas da odontologia. “Temos uma equipe de excelentes profissionais, preparados para atender com técnicas modernas e bastante eficientes. A Impla é o resultado de muita dedicação e paixão pelo trabalho”, completa.

 

A Clínica Impla Odontologia fica na Rua Campos Salles, 46 – no Centro de Itapeva. O telefone para mais informações e agendamentos de consultas é o (15) 3521-2323.