Dra. Ana Luiza integra equipe de especialistas do Impla

06052020-IMG_2430

A cirurgiã dentista Ana Luiza Machado é a mais nova integrante da equipe de especialistas da Clínica odontológica Impla, nas unidades de Itapeva e Itararé. A profissional é formada na Universidade São Leopoldo Mandic, uma das melhores universidades de odontologia do Brasil, e escolheu a estética odontológica como sua principal área de atuação.

Além dos atendimentos em clínica geral pediátrico e adulto, Ana Luiza pretende trazer novas técnicas estéticas, como o trabalho com facetas em resina. “A estética é uma área que tenho muita afinidade. Sou bastante detalhista e descobri no trabalho com facetas em resina uma possibilidade de transformar os sorrisos de forma bastante eficiente e muito mais barata para o paciente. A resina, se for bem trabalhada, apresenta resultados incríveis, além de ser muito mais prática de trabalhar, sem a necessidade de desgastar o dente, por exemplo”, explica.

06052020-IMG_2617

O implantodontista Dr. Fábio Machado e a filha e nova parceira de trabalho, Dra. Ana Luiza Machado

De pai para filha
Ana Luiza herdou o talento e o amor pela profissão de seu pai, Dr. Fábio Machado, que lidera a equipe de especialistas da Clínica Impla. “Desde criança acompanho e admiro a dedicação do meu pai como cirurgião dentista. Ele é minha maior inspiração e estou muito feliz por estar ao lado dele cuidando do sorriso e da saúde dos meus pacientes”, comenta Dra. Ana Luiza.

A Clínica Impla Odontologia possui duas unidades, umas em Itapeva, na Rua Campos Salles, 46 – no Centro, e em Itararé, na Rua São Pedro, 761 – no Centro. Os telefones para mais informações e agendamentos de consultas são (15) 3521-2323 – Itapeva e (15) 3531-1417.