Dra Cintia Fadini firma parceria com a Rexton

A fonoaudióloga Cintia Fadini Knap trouxe para Itapeva a representação da Rexton, empresa que oferece uma das melhores tecnologias em aparelhos auditivos. “Considero um avanço significativo, porque com a Rexton conseguimos o melhor custo/benefício para os pacientes”, diz ela. Cintia explica que a marca concilia segurança, modernidade e preços acessíveis.

Cintia atende em Itapeva (SP) desde 2012. Ela vem acompanhando a busca das pessoas pelo cuidado com a saúde auditiva. “Trabalho para encontrar soluções para que meus pacientes voltem a desfrutar do benefício de ouvir os sons da vida e hoje tenho a Rexton como uma importante aliada nessa missão”, diz a fonoaudióloga.

A acessibilidade à tecnologia é um dos diferenciais. Os aparelhos também são discretos e confortáveis, possibilitando uma adaptação rápida e fácil. Cintia fechou a parceria com a Rexton durante sua participação como palestrante no Congresso Internacional de Audiologia, realizado em São Paulo (SP) em março deste ano. “Pesquisei muito e me certifiquei que a empresa está comprometida em atender e superar as expectativas dos clientes. Estou muito satisfeita com os resultados”.

 

A fonoaudióloga Cintia Fadini Knap

A fonoaudióloga Cintia Fadini Knap

 

Congresso

Dra Cintia Fadini teve dois trabalhos de sua autoria selecionados pela comissão organizadora para apresentação no Congresso Internacional de Audiologia. O primeiro trabalho é embasado na experiência adquirida em ação com os alunos de Pedagogia da Faculdade Fait, em Itapeva (SP). O segundo se refere à importância do zumbido como um dos primeiros sinais de perda auditiva.

“São dois trabalhos muito importantes. No que diz respeito ao processamento auditivo, acredito que podemos contribuir com informações relevantes sobre a importância dos profissionais da Educação conhecerem as dificuldades que os alunos têm em aprender. É preciso esclarecer que muitas vezes o problema está na audição e na incapacidade de assimilar o conteúdo auditivo”, diz ela.

O segundo trabalho foi realizado em parceria com a Unesp de Marília (SP). Cintia e a fonoaudióloga Carla Linhares estudaram a presença de zumbido no ouvido em bombeiros como primeiro indicador da perda de audição. “Isso comprova a importância de se prestar atenção ao zumbido e procurar ajuda especializada para o tratamento o mais rápido possível”, explica.

 

Onde fica

O consultório da Dra Cintia Fadini Knap fica na Rua Santos Dumont, 551 (próximo à Santa Casa de Itapeva). Mais informações a agendamento de consultas podem ser obtidos por meio do telefone (15) 3524-2555. Facebook: Dra Cintia Fadini Knap – Fonoaudiologa.