Edson Moraes comemora 26 anos de sucesso entre véus e grinaldas

WhatsApp Image 2019-12-20 at 17.46.31

WhatsApp Image 2019-12-20 at 17.46.35

Edson Moraes comemora 26 anos de carreira esbanjando talento e amor pela arte de produzir noivas!

Ele já perdeu as contas de quantos sonhos já foi capaz de realizar. Em 26 anos de carreira, o itaberaense Edson Moraes investiu em seu amor e talento por cabelos e maquiagem e se consolidou como referência na região Sudoeste Paulista em produção de noivas. Hoje ele conta com um salão projetado e decorado especialmente para receber, com muito conforto, suas noivas e clientes.

Trabalhar com noivas é trabalhar com muitos meses de antecedência. Quem elege Edson para cuidar da beleza no grande dia, sabe que nenhum detalhe passará despercebido pelo experiente cabeleireiro. Ele faz questão de ajudar a noiva a projetar o sonho e transforma-lo em realidade, desde a escolha do vestido e dos melhores acessórios para a ocasião. “Cada mulher é um universo particular. Cada uma tem um estilo e um sonho único. Minha missão é deixar esse sonho ainda mais incrível, proporcionando a elas um dia de rainha, com tudo que elas merecem”, explica.

O trabalho é feito com tanto capricho, que ser atendida por Edson no dia do casamento também passou a fazer parte do sonho de muitas delas. “Muitas noivas chegam até o salão para consultar minha agenda, para só então agendarem a data do casamento. Isso amplia ainda mais a minha responsabilidade. Por isso tenho sempre que me superar e oferecer cada vez o melhor serviço”, destaca o profissional.

WhatsApp Image 2019-12-20 at 17.46.09

Ivete, proprietária da Cabel Noivas, foi uma das primeiras parceiras de Edson no mundo dos casamentos

Parcerias que somam
Ao longo dos anos, Edson conseguiu formar importantes parcerias. A Cabel Noivas, uma das mais antigas e tradicionais lojas de trajes de festas de Itapeva, foi uma das primeiras empresas a trabalhar com Edson no mundo das noivas. “A minha parceria com a Cabel começou muito cedo, e foi com o apoio da Ivete que dei meus primeiros passos nesse mundo que virou minha paixão. Sou muito grata a ela por ter confiado no meu trabalho há tantos anos atrás”, comenta Edson.

A Maison Gisele Freitas, da empresária e estilista Gisele Freitas, também é uma das grandes parcerias de Edson. “A Gisele sonha muito junto comigo. Muitas vezes eu explico pra ela o que quero, e ela, muito talentosamente, cria peças lindas para minhas noivas. É outra empresária que admiro muito e sou grato por estar sempre ao meu lado”, destaca.

WhatsApp Image 2019-12-20 at 17.46.26

Bruna Bobato é sócia-proprietária da Prêt à Aller, loja de locação de trajes de noivas e festas em Itararé e Itapeva

WhatsApp Image 2019-12-20 at 17.46.32

A estilista e empresária Gisele Freitas cria vestidos para todos os estilos de noivas. Amizade e profissionalismo tornam o trabalho uma grande alegria

A loja itarareense de aluguel de trajes Prêt à Aller, das empresárias Bruna Bobato e Sarah Capile, que abriu segunda unidade em Itapeva em 2019, também ajuda Edson a realizar sonhos. “A Bruna e Sarah também são minhas parceiras. Elas trazem peças incríveis e estão sempre solícitas a me ajudar com minhas noivas sonhadoras”, diz o cabeleireiro.

“Fico tão feliz em saber que posso contar com empresas de altíssima qualidade e comprometimento com minhas noivas. Sou grato a todas essas pessoas, que fazem a diferença para essas mulheres que sonham com o vestido perfeito. Amo trabalhar assim, com parceiros que completam o meu trabalho do jeito que eu espero que seja. Com muita responsabilidade e qualidade”, enfatiza.

WhatsApp Image 2020-01-15 at 16.32.31

Valderez foi noiva de Edson Moraes em 2000. Ela guarda com carinho as lembranças do cuidado que ele teve com ela em seu dia especial

Sonhos realizados
Somente quem já sentou na “sala dos sonhos” como é conhecida a sala de maquiagem de Edson Moraes, entende bem ao certo o que é se sentir especial no grande dia do “sim”. Edson já perdeu as contas de quantas noivas produziu, mas a agenda disputada mostra que ele faz a diferença na vida dessas mulheres.

Em dezembro de 2000, Valderez Aparecida de Freitas Rossi Carvalho foi uma das noivas produzidas por Edson. “Ele foi mais do que um profissional competente, foi um grande amigo que me ajudou no momento mais importante e feliz: o dia em que me casei. Esteve comigo na compra do tecido do meu vestido em São Paulo, bem como bordou cada detalhe como eu esperava. Ele foi para Sorocaba no dia do meu casamento, fez minha maquiagem e meu penteado, acompanhando-me até a entrada da igreja. Enfim, Edson Moraes é um amigo que estará sempre nas minhas melhores recordações. Terá sempre o meu reconhecimento, afeto e gratidão”, fala emociona a noiva atendida há 20 anos.

Patrícia Silvia Macarroni Oliveira subiu ao altar em 2019 e não poupou esforços para ter seu dia de rainha e receber os cuidados de Edson. “Para mim, o dia da noiva é o momento mais importante antes do sim. Eu não poderia ter escolhido pessoa melhor para cuidar de mim. O tratamento que recebi desde o momento que cheguei, com certeza foi a chave para achar meu equilíbrio naquele dia”, diz a noiva.

“Edson é um anjo em forma de cabeleireiro. Ele transmite paz, me fez sorrir mesmo nos momentos em que meu choro estava na garganta. Hoje olho para trás e vejo que fiz todas as escolhas corretas, e muitas das escolhas tive a ajuda dele. Meu desejo era voltar no tempo e começar tudo de novo. Tenho muita gratidão por ele”, finaliza.

WhatsApp Image 2020-01-15 at 17.14.43

Sonho realizado! Além de subir ao altar, Patrícia sempre sonhou em ser produzida por Edson em seu grande dia!

Sonho, persistência e trabalho
No início dos anos 90, na cidade de Itaberá (SP), Edson deu seus primeiros passos em sua carreira como cabeleireiro. Com apenas uma tesoura e um pedaço de espelho improvisado, mal imaginava que hoje seria um dos maiores nomes do cabelo e da maquiagem da região.

Atualmente Edson atende clientes de toda região. "Sou um profissional muito realizado. E sei que posso sempre dar mais e melhor para minhas clientes, sejam elas noivas ou não. Eu amo o que faço e acredito que esse amor é transmitido em cada trabalho que realizo. E é para realizar esses sonhos com cada vez mais qualidade que não paro nunca de me atualizar, aprender e melhorar o que posso melhorar", finaliza.