Empreendedores ganham programação especial

O Sebrae-SP iniciou o ano oferecendo duas oficinas gratuitas e um curso que propõem conhecimentos e habilidades para melhorar os resultados para empresários e empreendedores de Itapeva (SP) e região.

A primeira oficina, “Equipe Motivada” será nesta quinta-feira (16), das 19h às 23h, no Escritório Regional do Sebrae-SP. A proposta é apresentar os benefícios do constante desenvolvimento das equipes e conhecimentos básicos sobre comportamento pessoal.

A segunda ação acontecerá entre os dias 20 e 23 de janeiro, com o tema “Supermei – Organize o seu Negócio”. Serão quatro oficinas gratuitas, também na sede do Sebrae. O conteúdo apresenta um programa focado em microempreendedores que é composto pelos temas: Empreendedor de Sucesso; Formação de Preço, Fluxo de Caixa e Marketing Digital.

Para fechar o mês, o Sebrae oferecerá o curso “Na Medida – Marketing Digital”. Será entre os dias 27 e 31 de janeiro, no Sebrae. A proposta é ensinar aos empresários como planejar, executar e avaliar estratégias e ações de marketing digital para atrair clientes e aumentar suas vendas por meio da presença online. O curso tem o valor de R$ 490,00.

Mais informações podem ser obtidas no Sebrae, pelo telefone (15) 3526-6030.