Empresa traz serviços especializados de limpeza e cuidados para Itapeva

Petrônio02

Os serviços são realizados por profissionais treinados para atender de forma excelente nos trabalhos domésticos

Na hora de contratar um profissional para executar serviços domésticos, um dos maiores desafios é encontrar pessoas bem qualificadas e de confiança. Foi pensando nisso, que o empresário Petrônio da Silva Almeida, decidiu capacitar profissionais e disponibilizar estes serviços de forma mais profissional e segura. A empresa Maria Brasileira é uma franquia de prestação de serviços que facilita a contratação de profissionais de limpeza, manutenção e cuidados.

Petrônio explica que os profissionais selecionados passam por um rigoroso treinamento, tanto relacionados à execução do trabalho, quanto ao comportamento que devem manter durante o expediente. “Antes de selecionar e indicar esses profissionais, fazemos uma avaliação bastante criteriosa, que considera se a pessoa possui antecedentes criminais e se há algum tipo de referência negativa em empregos anteriores. Essa seleção é bem criteriosa para nos dar mais segurança na hora de disponibilizar esses profissionais para a execução dos serviços”, explica.

Dentre os serviços disponíveis para Itapeva estão os de limpeza residencial e empresarial, passadeira de roupas, cozinheira, babá, limpeza pós-obra, motorista, zeladoria e cuidador de animais. “Os profissionais recrutados possuem experiência comprovada e são treinados para atender da melhor forma os nossos clientes. Se percebo algum sinal negativo na entrevista ou na conversa com as referências, eu já descarto a possibilidade de indicação”, completa o empresário. Outra vantagem que Petronio destaca é que a contratação de mão-de-obra via a empresa Maria Brasileira, evita problemas como vínculo empregatício.

O serviço de limpeza residencial tem a duração de 6 horas de execução, com uma hora livre para almoço do profissional. “Oferecemos uma diária completa, com um serviço bem executado. O horário é sempre combinado antes e o cliente recebe um foto e todas as informações necessárias sobre a pessoa que irá realizar o serviço”, comenta.

Limpeza mais detalhada e nada de pano sujo no final faxina. Esses e outras regras são seguidas pela equipe de limpeza, que visam assegurar a satisfação da clientela. “Na limpeza de manutenção, por exemplo, nossas faxineiras são orientadas a executar o trabalho de forma rápida, silenciosa e não invasiva. Elas não abrem armários, gavetas e nem a geladeira. O banheiro é um dos cômodos da casa que mais exigimos capricho, deve estar impecável”, afirma.

jack10

A advogada Jaqueline Shultz, que já utilizou os serviços de limpeza residencial oferecidos pela Maria Brasileira aprovou a novidade. “O serviço executado pela faxineira foi ótimo. Achei a profissional cuidadosa e fez tudo conforme foi orientado a ela. Nós, mulheres que trabalhamos fora, somos mãe e esposa, precisávamos deste serviço especializado. Muito mais confiável, ágil e prático. Sem dizer que podemos ficar tranquilos quanto à preocupação de selecionar colocamos dentro de casa, já que é a Maria Brasileira que faz todo recrutamento”, afirma.

Para Jaqueline, os principais diferenciais dos serviços oferecidos são a eficiência na limpeza e a segurança. “Recomendo os serviços da Maria Brasileira tanto pela segurança que temos, pela praticidade de conseguir um funcionário e pela eficiência do profissional. A forma como a diarista se portou em minha casa também foi aprovada. Penso que toda dona de casa repara nesses pontos quando contrata uma ajuda para a limpeza doméstica. Já vou agendar a próxima faxina através da Maria Brasileira”, recomenda a advogada.

Futuro – Em breve a Maria Brasileira vai iniciar cursos de capacitação para empregadas domésticas, encarregado de portaria e auxiliar de serviços gerais. Serão ensinadas técnicas de conservação e conhecimentos sobre limpeza de pisos, superfícies e sobre materiais de limpeza. Os participantes receberão certificado emitido pela empresa.

Os serviços da Maria Brasileira podem ser contratados pelo telefone (15) 15 99730-5352. Mais informações sobre os serviços também podem ser obtidos no site www.mariabrasileira.com.br.