Equipe ADI volta com tudo

Time exibe uniforme antes de entrar em campo
Time exibe uniforme antes de entrar em campo

A equipe de futebol feminino ADI está de volta. De uniforme novo, logomarca reformulada, treinos realizados regularmente durante toda a semana. O time, que teve sua primeira composição em 1993, conta com a garra e a energia de atletas e dirigentes que não poupam esforços para conseguir seu objetivo, que é participar do Campeonato Paulista de Futebol.

O presidente da ADI, Carlinhos Garcia, diz que as atletas contam também com a história e a tradição de um time que já garantiu muito orgulho para Itapeva. Fez parte, inclusive, da Federação Paulista de Futsal, que é para onde pretende voltar em breve.

As meninas têm se esforçado para isso. Além dos treinos em campo e na quadra, elas fazem exercícios regularmente na Sírius Academia. Uma delas é Fabiana Alves de Oliveira Goes, de 36 anos. Ela faz parte do time há seis anos e incentiva sua filha, Iris Oliveira de Goes, de 15 anos, a treinar também.

“A prática do esporte nos leva a focar na disciplina e na humildade para alcançar seus objetivos”, diz Fabiana. “Levo a sério a equipe ADI e procuro colocar na mente da minha filha e demais meninas para que levem a sério também”, conclui.

Fabiana e a filha Iris fazem parte da mesma equipe

Fabiana e a filha Iris fazem parte da mesma equipe

Para conseguir essa retomada, o ADI conta com patrocinadores que acreditam no esporte e não medem esforços para que o time permaneça em atividade. São eles: Christian & Cristiano; LEDOG Dogwalker & Pet Sitter; Construtora Rodrigues; Tayla Variedades;  Banho e Tosa Agro Nino; Dra Vanessa Guari; Mega Vidros e Nill Santos.